Resumo da novela Sonha Comigo: Alinne Moraes será uma das protagonistas

A bela fará par romântico com Vladmir Brichta e a trama vai ao ar em outubro

Resumo da novela Sonha Comigo: Alinne Moraes será uma das protagonistas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sonha Comigo, primeiro trabalho solo da roteirista Maria Helena Nascimento, com supervisão de texto feita por Ricardo Linhares, já está sendo anunciada com exibição marcada para o final do mês de outubro deste ano. A trama será protagonizada por ninguém menos que Alinne Moraes, que recentemente esteve atuando no grande sucesso “Além do Tempo”. A musa, que estava afastada das telinhas desde janeiro, volta para fazer par com Vladimir Brichta. Na história, o ator viverá um cantor de rock nacional que teve muito sucesso durante sua juventude, mas perdeu sua fama, prestígio e até mesmo a namorada com o passar dos anos e o surgimento de uma nova geração de ídolos. Confira o resumo da novela Sonha Comigo.

A atriz, há algum tempo, chegou a confirmar sua participação, assim como o nome do seu parceiro de atuação. “Fui convidada e aceitei. Vou fazer par com o Vlad. Acho que já é o quinto casal que a gente faz…”, disse a bela. Durante a história, a personagem da artista perderá o interesse no rockeiro em decadência, o trocando por músico mais jovem. “E eu faço uma produtora musical. Eu não vou cantar, não”, esclareceu a bela, que terá Herson Capri interpretando o papel de seu pai e dono da gravadora.

Alinne agradou muito em seu último papel na TV, na novela de Elizabeth Jhin, mas mesmo que o próximo trabalho da beldade vá ao ar somente no segundo semestre deste ano, os fãs podem se dar por felizes, pois é certeza que a gata não vai decepcioná-los.

Isis Valverde desiste de “Sonha Comigo”

Outra musa que até pouco tempo estava escalada para dar o ar de sua graça ao folhetim das 19h era Isis Valverde. A morena estava no time do elenco principal da trama, mas abriu mão para poder participar da próxima novela de Glória Perez, “À Flor da Pele”, com exibição prevista para abril do ano que vem. Os admiradores da bela já estavam comemorando o fato de poder assisti-la em “Sonha Comigo”, afinal, a gata está afastada das telinhas desde sua atuação em “Amores Roubados” e “Boogie Oogie”, em 2014.

Assim que entregou a sinopse de sua nova obra, ganhou o direito de reservar até 8 atores para seu elenco e sua escolha por Isis foi quase que imediata. Como concordou em protagonizar a trama que será exibida no horário mais nobre da emissora carioca, a atriz irá contracenar ao lado de Paolla Oliveira, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: