Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão

Despedida da assistente de palco aconteceu neste domingo, 24.

Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A bela Carol Nakamura, que hoje está com 32 anos, anunciou neste domingo que está deixando o programa Domingão do Faustão, onde trabalhava como bailarina e assistente de palco. A despedida, como não podia ser diferente, foi repleta de emoção e homenagens para a bela, que marcou o programa durante os anos que trabalhou ao lado do ícone da tv brasileira, Fausto Silva.

Um dos motivos da saída de Carol Nakamura é sua nova carreira, agora a bela vai se arriscar como atriz. A bailarina está confirmada no elenco da novela Sol Nascente, que estreia entre agosto e setembro, e chega para substituir a ótima Êta Mundo Bom.

Em um dos momentos mais emocionantes de sua despedida, Carol agradeceu ao carinho de todos e disse estar muito feliz com o reconhecimento.

Com direção de Leonardo Nogueira e texto de Walter Negrão, o resumo da novela Sol Nascente, que terá Giovanna Antonelli como a grande protagonista, deve ser divulgado para a imprensa nas próximas semanas. Além de Giovanna e Carol Nakamura, a novela ainda terá a participação do galã Rafael Cardoso, que brilhou como Felipe em Além do Tempo, e Bruno Gagliasso, que já até falou sobre seu personagem na trama.

Mais informações sobre a novela em breve.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: