Final da novela Totalmente Demais: Confira com quem Eliza vai ficar!

Último capítulo será exibido no dia 30 de maio

Final da novela Totalmente Demais: Confira com quem Eliza vai ficar!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

ATUALIZAÇÃO

Devido ao grande sucesso em audiência, a Globo resolveu adiar o final da novela Totalmente Demais para o dia 30 de maio. O desfecho da história de Eliza será exibida em uma segunda-feira, algo quase raro na emissora. Com isso, Haja Coração estreia em uma terça-feira, 31.

Com quem Eliza deve ficar no final da novela Totalmente Demais? Deixe um comentário no final da matéria.

TEXTO ANTERIOR

No dia 09 de novembro de 2015 estreava na Rede Globo uma das novelas de maior sucesso da atualidade, “Totalmente Demais”, que trazia em seu enredo a história da bela Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que foge de casa após sofrer uma tentativa de abuso pelo padrasto e vai parar na cidade do Rio de Janeiro, onde passa a morar na rua e acaba sendo envolvida em uma aposta que muda o seu futuro. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm se tornou um grande sucesso, seus personagens são muito queridos pelo público, mas como nada é eterno nesse mundo, finalmente começa a se aproximar da reta final e nós do Diário 24 Horas vamos adiantar alguns momentos que vocês não podem perder.

A ruivinha mais querida do país viveu várias situações emocionantes e inesquecíveis no folhetim. Como esquecer a primeira vez da jovem com Jonatas (Felipe Simas) dentro daquele cinema antigo? As aulas de etiqueta e os flertes que teve com Arthur (Fábio Assunção), as armações de Carolina (Juliana Paes) para impedi-la de ganhar o concurso e quando a bela finalmente descobriu que Germano (Humberto Martins) era seu pai verdadeiro, entre tantas outras coisas que aconteceram na novela.

Agora chega de comentar sobre o que passou, vamos focar nos próximos acontecimentos da trama. Pois é, atualmente a protagonista já é uma modelo de carreira promissora, e logo receberá um convite para trabalhar em Paris, na França, mas essa viagem vai lhe render momentos de altos e baixos, principalmente no que corresponde a vida amorosa. Não está entendendo? Nós explicamos!

Arthur e Eliza estavam em um relacionamento seríssimo, mas o empresário terminou com a gata após cair em uma armadilha, ele até descobriu a verdade e pediu pra voltar, mas já era tarde, a moça resolveu dar uma nova chance para o antigo companheiro de ruas. Jonatas vai se dar bem e até chega a ganhar um strip-tease da filha do patrão, eles reatam, porém por pouco tempo. Quando a moça revela que irá para o exterior, ele até aceita e diz que a visitará, mas ao descobrir que o ex-namorado dela também vai junto, o rapaz não consegue controlar seu ciúme rompendo com a amada. Quem vai ficar feliz com a novidade é o dono da Excalibur, mas por quanto tempo? Mesmo com todos esses impasses é muito provável que a ruiva volte com o filho de Rosângela (Malu Galli) e termine o folhetim nos braços dele.

Outro casal já definido é o de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano. Após o turbulento reaparecimento e segunda morte da filha Sofia (Priscila Steinman), pelas mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros), os empresários resolvem se acertar de uma vez por todas. A dona da Bastille termina de uma vez por todas com Rafael (Daniel Rocha), que havia pedido uma nova oportunidade, e opta por seguir enfrente com o marido. A ricaça também terá uma ótima notícia ao descobrir que está grávida.

Abandonado por Lili, Rafael acaba se aproximando de Leila (Carla Salle). A moça descobre que o rapaz estava com hepatite A e se solidariza, assim eles começam a passar bastante tempo juntos e criando sentimentos um pelo outro. O fotógrafo, que planeja viajar pelo mundo para escrever um livro, convida a jornalista para lhe acompanhar. Será que ela vai aceitar?

Outra pessoa que já está com o final praticamente decidido é Carolina. A gata sempre sonhou em ser mãe e ficou arrasada ao descobrir que não poderia gerar um filho seu, mas com o apoio de Pietro (Marat Descartes) dá início a um processo de adoção. Ela se encanta por um garoto em um orfanato, mas logo descobrirá que ele é portador de uma doença ainda não revelada. Você acredita que ela vá desistir da criança por esse motivo? Nós também não acreditamos!

Cassandra também terá seu final feliz no folhetim das 19h. Ela finalmente se torna capa da revista Totalmente Demais, além de ficar juntinho de Fabinho (Daniel Blanco). Hugo (Orã Figueiredo), o pai da jovem, vai emplacar um namoro secreto com Gilda (Leona Cavalli), mas logo devem sair das sombras. Quanto a Arthur, seus pais e sua filha tentarão fazer com que ele se aproxime da ex-mulher Natasha (Lavínia Vlasak), mas as chances de um novo relacionamento entre eles são pequenas. O que será que está reservado para o bonitão? Continue atento as matérias do Diário 24 Horas, aqui você se mantém informado sobre tudo o que vai acontecer no final de “Totalmente Demais”.

Continuação na web

Novela 'Totalmente Demais' vai continuar na web após final na tv
Cassandra vai aparecer no "Spin-off" da novela Totalmente DemaisFoto: Reprodução Globo

Com seu final bem próximo, Totalmente Demais acaba de ter um spin-off confirmado pela Globo. A exibição, no entanto, será apenas no site Globoplay. A produção terá um total de dez mini-episódios. Cada um terá a duração de 20 minutos aproximadamente. Nesta nova aventura, apenas Cassandra e Débora foram confirmadas do elenco principal de personagens. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Os novos capítulos de Totalmente Demais serão exibidos no site da Globo provavelmente na semana seguinte ao fim da trama na tv.

Final com beijo

O final amoroso de Eliza segue um verdadeiro mistério. Uns fãs querem ela com Arthur, outros torcem pelo namoro da ruiva com Jonatas. A verdade é que os autores vão deixar o suspense reinar até os últimos minutos.

Em foto publicada recentemente, Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pela autoria da novela, confirmaram que Totalmente Demais terminará com um beijo, provavelmente de Eliza com seu amado.

Autores da novela Totalmente Demais divulgaram detalhes sobre o final da trama
Autores da novela Totalmente Demais divulgaram detalhes sobre o final da tramaFoto: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: