Eliza se vinga de Carolina em Totalmente Demais

A jornalista foi se desculpar por suas maldades, mas acaba sendo humilhada pela modelo

Eliza se vinga de Carolina em Totalmente Demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carolina Castilho (Juliana Paes) já aprontou muitas em Totalmente Demais, principalmente contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas logo a megera terá de pagar por todas as maldades que distribuiu na trama das 19h. Após vazar fotos comprometedoras da ruivinha e ser desmascarada em uma festa da revista, a editora será obrigada a pedir desculpas, para manter o emprego, mas acaba sendo humilhada publicamente pela rival. Confira o resumo da novela Totalmente Demais.

A jornalista não suporta a filha de Gilda (Leona Cavalli) e não mediu esforços para tira-la de seu caminho. O ápice de suas armações foi quando, com ajuda de Rafael (Daniel Rocha), dopou a modelo e fez com que Arthur (Fábio Assunção) a visse deitada ao lado do fotógrafo, além de fotografar o momento constrangedor e enviar as imagens para serem divulgados em um site de fofocas, colocando a culpa em Leila (Carla Salle), que acabou perdendo o emprego injustamente.

Infelizmente, a poderosa não contava com o fato de seu cúmplice revelar toda a verdade para a universitária, que com ajuda do dono da Excalibur conseguiu revelar o quão pérfida Carol pode ser, deixando a morena desmoralizada na frente de seu chefe e tantos outros presentes no evento. Hugo, como novo dono da TD+, resolve intervir na situação e abre o jogo com a namoradinha de infância, ela precisa se desculpar com todos que sofreram com sua maldade ou corre o risco de ser demitida. Afinal, ter uma diretora de redação capaz de enviar fotos íntimas de sua garota propaganda para um site concorrente definitivamente não é algo bom para os negócios.

Além de ter sua carreira em risco, a gata ainda descobre que não pode gerar filhos, acreditando que tudo é um grande castigo por tudo o que fez, ela decide mudar e aceita as condições do patrão para ser perdoada pelo que fez. Decisão tomada, a jornalista segue a procura de Eliza, no Flor do Lácio, para cumprir com o combinado. “Sei que errei. Você tem todo direito de ficar chateada, até furiosa. Mas eu tinha que contar a verdade, prometi para o Hugo que faria isso”, diz Carolina.

A ruiva fica furiosa e joga na cara da editora, que Arthur terminou com ela por conta das armações, porém, o pior mesmo foi ter sido exposta e humilhada em um site de fofocas. A diretora da revista Totalmente Demais explica que também está sendo castigada da mesma forma, pois Hugo fez questão que passasse por algo semelhante. Em relação ao pai de Jojô (Giovanna Rispoli), Carol afirma que fez até um favor para a modelo, pois o relacionamento deles não iria muito longe quando a moça descobrisse o quão “vaidoso, egoísta e narcisista” ele é.

Como a garota não se mostrava disposta a conceder o perdão, a jornalista desiste e reafirma que só foi até o restaurante para pedir desculpas, mas como a rival não aceita, problema é da própria garota propaganda. Mas surpreendendo a editora, Eliza diz que aceitará as desculpas e completa: “E quero que você saia daqui de alma lavada!”. Então, a bela pela um balde de água suja e despeja sobre Carolina.

Completamente encharcada e humilhada, a jornalista ainda tem de ouvir o desabafo da filha de germano, que a chama de mentirosa e sonsa. “Some da minha frente! Vai pegar por tudo que fez, e caro!”, avisa a ruivinha. Como se sabe, ela vai processar a rival nos capítulos finais da novela “Totalmente Demais”.

A briga entre as duas ainda vai longe e se você quiser ficar por dentro do que vai acontecer, basta ficar atento aos resumos do Diário 24 Horas. Aqui você encontra notícias fresquinhas sobre um dos folhetins de maior sucesso do horário das 19h, da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: