Resumo da novela Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre sua personagem

A atriz vai interpretar Tancinha, uma feirante de personalidade forte e extremamente sensual

Resumo da novela Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre sua personagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Longe das novelas desde sua atuação em “Joia Rara”, de 2013, Mariana Ximenes voltará em breve às telinhas para brilhar na pele da sensual Tancinha em Haja Coração, de Daniel Ortiz. A trama é uma releitura de “Sassaricando”, exibida nos anos 80, e na época a personagem foi interpretada com sucesso por Claudia Raia, mas a responsabilidade de dar vida a feirante mais cobiçadas da teledramaturgia não intimida Mariana, que confessou está bastante ansiosa e ao mesmo tempo muito animada por ter sido escolhida para esse desafio. Confira o resumo da novela Haja Coração.

Durante os bastidores das gravações do próximo folhetim das 19h, a atriz concedeu uma entrevista ao Gshow onde falou um pouco de sua personagem e da “delícia” que é vivê-la. Como na versão antiga, Tancinha será uma mulher extremamente atraente, de personalidade forte e batalhadora, que ajuda a mãe a conseguir o sustento da família trabalhando em uma movimentada feira de São Paulo, mas mesmo com todo esse seu jeito desaforado, fica boba o assunto é seu grande amor Apolo (Malvino Savador).

“Ela é romântica, e pelas situações, pelo jeito de falar, também é muito engraçada”, garante Ximenes, que explica o motivo pelo qual a moça fala de uma forma diferente. “Tancinha foi criada pela avó (de origem italiana) no interior, e diferente dos irmãos, não teve a oportunidade de estudar. Por isso, ela é mais limitada no Português”, fala a artista justificando os erros de concordância verbal na linguagem da personagem.

Mas o que Tancinha tem de engraçada, também tem de sensual. O público não vai se decepcionar quanto às vestes da gata, que sempre aparecerá roupas que destaquem sua silhueta bem torneada. “Ela não é uma personagem que se preocupa com a sensualidade, ela é. É muito autêntica e impulsiva. Bateu, levou”, avisa a atriz, que confessou não ter nenhum problema quanto aos looks.

Clã Di Marino

Que Tancinha será um dos grandes destaques da trama que está com estreia definida para o fim do mês maio de 2016, isso ninguém tem dúvida. Ela realmente vai chamar a atenção, mas a família dela não fica muito atrás. A protagonista é filha de Francesca (Marisa Orth), uma italiana que vive há anos no Brasil e trabalha muito para manter o sustento de sua prole.

Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) também são filhas da estrangeira e assim como a irmã mais velha, ajudam a mãe a conquistar os clientes que passam por sua barraca. As quatro mulheres fazem muito sucesso, principalmente com os homens, que não ficam sem ao menos experimentar um pouco do produto ofertado por elas. A matriarca também tem um filho chamado Giovanni (Jayme Matarazzo), que passou um tempo na prisão pagando por um crime que ele afirma não ter cometido. Após ganhar a liberdade, o jovem também vai trabalhar na feira para ajudar as mulheres da sua vida, afinal, o pai deles está desaparecido há 20 anos.

Quer saber mais sobre essa família? Fique atento as matérias do Diário 24 Horas. Aqui você encontra tudo sobre a novela "Haja Coração", que promete ser um grande estouro entre o público, mantendo a boa fase do horário das 19h, atualmente ocupado por "Totalmente Demais".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: