TIM lança campanha em clima de Dia das Mães

Após reposicionamento, operadora apresenta oferta especial para a data e destaca que entrega o que promete; ação foi desenvolvida pela Z+

TIM lança campanha em clima de Dia das Mães
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de mudar seu logo, assinatura e apresentar um novo posicionamento de mercado, a TIM aposta, agora, em ações para o Dia das Mães, segunda principal data do varejo brasileiro. A operadora estreia, nesta quinta-feira (28), campanha desenvolvida pela agência Z+ com foco no seu plano pós-pago, que terá oferta com bônus de internet e desconto na compra do iPhone 5S.

Todas as peças seguem a linguagem iniciada com a nova campanha institucional, lançada no último dia 15 de abril. O filme para TV começa com a provocação: “Eu tô cansado de gente me falando uma coisa e entregando outra”. Em seguida, a locução enfatiza que, para a TIM, entregar o que o consumidor precisa é uma questão de respeito e confirma essa afirmação ao apresentar a nova oferta. O TIM PÓS 4GB conta, agora, com um bônus de 1GB por mês (válido por 12 meses), sem qualquer custo adicional. Assim, os clientes terão 5GB mensais de internet e 1.000 minutos no pacote de voz, com liberdade para falar com qualquer operadora e lugar do Brasil.

A ação anuncia ainda uma oferta de smartphone: iPhone 5S por R$ 1.199, com possibilidade de parcelamento em 12 vezes sem juros. O benefício é válido até o dia 31 de maio ou mediante disponibilidade do aparelho em estoque.

A campanha contará também com anúncios em mídia impressa e plataformas online, com cobertura combinada, mídia display, links patrocinados no Google e Facebook e ações de engajamento nas redes sociais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: