Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur pede para Max espionar Eliza

O empresário quer recuperar o amor da ruiva e pede auxílio ao booker, que diz ao chefe todos os eventos nos quais a moça estará presente

Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur pede para Max espionar Eliza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - Próximos Capítulos

Arthur (Fábio Assunção) está arrependido de ter terminado com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, depois que se deixou levar pelas armações de Carolina (Juliana Paes). O bonitão entrou em uma depressão nível “hard”, mas com a ajuda dos pais e da filha Jojô (Giovanna Rispoli), ele conseguiu superar e agora vai correr atrás do prejuízo. Disposto a reconquistar a ruivinha dos seus sonhos, o empresário pede para Max (Pablo Sanábio) acompanhar de perto os compromissos profissionais da bela e lhe repassar a rotina da mesma, assim podendo encontra-la sempre que possível.

Segundos informações da colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, o dono da Excalibur vai fazer de tudo para surpreender a ex-namorada e para que seus planos deem certo, conta com a ajuda do booker, que também é responsável pelos comerciais da agência. “Quando ela não tiver trabalho marca uma entrevista, campanha de doação, o que for. E me avisa, eu vou acompanhar tudo. Como dizia o poeta: água mole em pedra dura”, diz ao funcionário, que concorda em auxilia-lo.

Seguindo a risca as ordens do patrão, Max identifica todos os pontos onde a gata marcará presença e encaminha as informações precisas ao agente, que corre até o local onde a filha de Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli) está participando de uma campanha. Vocês já devem imaginar a cara da modelo quando avista o loiro, pois é, vai rolar alfinetada. Ela não vê com bons olhos a ida dele até o evento e não consegue esconder o descontentamento.

Experiente, Arthur trata logo de arrumar uma desculpa para justificar o motivo para estar ali. “Sou um agente responsável. Vim acompanhar o trabalho da minha principal modelo”, diz para moça. “Eu não sou sua principal modelo”, rebate Eliza, ainda magoada com o dono da agência. Mas as palavras duras da ruiva não são suficientes para abalar a confiança do bonitão.

“Essa é apenas a sua opinião. E quando é campanha de uma grande empresa, como a Sambrini, eu faço questão de estar presente. Profissionalismo acima de tudo”, responde o empresário. Antes de retornar para a o ensaio fotográfico, a jovem afirma que realmente espera conseguir manter uma relação puramente profissional e madura com o ex-namorado, mas será que isso é tudo?

“Relação profissional pode ser. Madura? Acho que se depender de mim, nunca!”, pensa o loiro ao ver a amada se afastar. É, essa história tá longe de acabar. E pensar que ele começou a trama como o maior playboy com fama de pegador, agora está caidinho pela modelo e vai ter que se desdobrar para conseguir tê-la em seus braços novamente. Vale lembrar que Jonatas (Felipe Simas) está no jogo mais uma vez e aparentemente um passo a frente do agente.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: