Enquete Totalmente Demais - Arthur x Eliza x Jonatas - Internautas apostam no final da novela

Os fãs Arliza ainda não aceitaram o provável desfecho entre a ruiva e o jovem de 23 anos

Enquete Totalmente Demais - Arthur x Eliza x Jonatas - Internautas apostam no final da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conforme o desfecho de Totalmente Demais se aproxima, os telespectadores ficam ainda mais ansiosos pelas últimas cenas, principalmente no que diz respeito à escolha romântica de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a protagonista que está bombando ao redor do país e promete alavancar a carreira de maneira avassaladora após o término da novela das 19h. O grande problema nas apostas que estão sendo feitas na web giram em torno da recente notícia que dá como certa a oficialização de união entre a ruivinha e Jonatas (Felipe Simas), fato suficiente para deixar os torcedores de Arliza em situação de pura revolta. 

Para ter noção, a enquete realizada no Diário 24 Horas aponta a preferência do público, em 60%, pela união da protagonista com Arthur (Fábio Assunção) e, mesmo assim, a Globo parece ter chegado à conclusão de que seria mais justo manter o namoro entre os dois personagens mais jovens, ainda mais com a loucura apresentada pelo dono da Excalibur após terminar com a gata, entrando em depressão e ficando cada vez mais pirado com a situação, tanto que irá contratar um detetive particular para espiona-la, a fim de obter todas as informações possíveis sobre ela.

Se bobear, os autores ainda podem fazer com que o playboy fique ao lado de Carol (Juliana Paes), alternando a forma de tratamento da megera e transformando-a em uma personagem aceitável, mantendo características padrões da emissora nos últimos anos: criar empatia nos vilões e fazer com que os telespectadores passem a apoiar os personagens que tanto mal fizeram durante toda a trama.

Qual é a sua torcida? Aproveite o espaço de comentários para dizer com quem você quer que Eliza fique no final da novela Totalmente Demais. Arthur ou Jonatas? Deixe sua opinião e explique os motivos que motivam sua escolha, lembrando, é claro, de acompanhar nossos resumos diários sobre o folhetim de sucesso, prestes a ser substituído por Haja Coração na grade das 19h. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: