Cachorro fofo e sapeca promete arrancar suspiros na novela Haja Coração

O cachorro será adotado por Tancinha e Apolo na trama

Cachorro fofo e sapeca promete arrancar suspiros na novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração terá diversas situações de peso para prender o público na telinha, mas a equipe de produção e direção da trama foi além, inserindo nas cenas a presença de um cãozinho fofo e pra lá de sapeca, que tem tudo para conquistar o coração de praticamente todos que estiverem assistindo à próxima novela das 19h, programada para substituir Totalmente Demais na faixa oficial da Rede Globo. Em meio a tudo isso, o portal Gshow fez questão de adiantar algumas belas fotos do animal, que passará um bom tempo vivendo nas ruas, até ser adotado por Tacinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

Para quem não conhece muito bem, o cão pertence à raça Jack Russel e terá um papel fundamental no folhetim, aparecendo em diversas situações e "analisando" as atitudes dos personagens, atribuindo ao enredo um aspecto cômico e bem descontraído, mas que também provoca o conforto no público na medida em que a fofura de Tito fornece um sentimento de paz, sobretudo quando ele faz de tudo para receber um carinho e demonstra adorar isso, apesar de demonstrar raiva de qualquer pessoa que tente prejudicar seus fiéis donos e demais amigos. Confira o resumo da novela Haja Coração

Além de Malvino Salvador, outro ator que terá vários momentos de encenação ao lado do cãozinho é José Loreto, que chegou a tirar algumas fotos carregando o sapeca no início do mês, demonstrando que o clima nos bastidores é de pura paixão pelo animalzinho, sorrindo a toa na foto. 

A releitura de Sassaricando, novela famosa na década de 80 e estrelada por Alexandre Frota e Claudia Raia, tem tudo para manter o ótimo nível de audiência do horário, na emissora carioca, sobretudo pelo palco criado graças ao sucesso de de Totalmente Demais, estrelada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas. Vamos esperar para ver a reação dos telespectadores com a estreia do folhetim. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: