Resumo 'Haja Coração': Diretor diz que nova Tancinha é uma mistura de Sophia Loren com Brigitte Bardot

Fred Mayrink ainda afirmou que não haverá espaço para comparar a personagem de Mariana Ximenes com a de Claudia Raia

Resumo 'Haja Coração': Diretor diz que nova Tancinha é uma mistura de Sophia Loren com Brigitte Bardot
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A expectativa envolvendo a estreia de Haja Coração é muito grande, principalmente pelo fato de ser uma releitura da novela “Sassaricando”, porém, uma personagem está dando o que falar e vem ganhando cada vez mais destaque entre o público. Sim, estamos falando de Tancinha, interpretada pela linda Mariana Ximenes. Muito se comenta sobre a grande diferença no perfil físico dela e de Claudia Raia, que imortalizou o papel na trama em 1987, mas em entrevista ao “EGO”, o diretor do próximo folhetim das 19h falou sobre o assunto e esclareceu semelhanças e diferenças da feirante de atualmente com a de anos atrás.  

Cada um de nós tem um jeito próprio de ver e interpretar a realidade, o mesmo vale para os autores de uma obra, quando Daniel Ortiz escolheu “Sassaricando” para utilizar como base para seu enredo novo enredo ele não estava pensando em fazer uma réplica da trama original e sim uma nova novela em seu próprio estilo próprio, com direito a personagens inéditos e renovação dos antigos, esse último caso é o que ocorre com Tancinha, que passa de coadjuvante para personagem principal.

É com esse espírito de inovação em mente, que Fred Mayrink tenta dirigir e organizar as ideias do autor em vários capítulos que logo estarão na telinha dos telespectadores brasileiros. Sobre a comparação entre as atrizes, ele afirmou que não haverá espaço para esse tipo de situação. “Com outra atriz, a personagem se transforma”, disse ao site. Confira o resumo de Haja Coração, nova novela das sete da Globo.

“A Tancinha de agora é bem diferente. Ela tem sangue quente como a primeira, mas é uma Tancinha romântica e não tem o sotaque tão carregado. Continua muito sensual e ainda erra ao falar, mas é menos atrapalhada. Em comum mesmo, apenas o fato de que a personagem segue sendo uma força da natureza, com uma vivacidade incrível”, explicou o diretor global.

Ele ainda revelou que Mariana Ximenes se inspirou em duas divas do cinema hollywoodiano para compor sua versão da sensual feirante. “Ficou numa mistura de Brigitte Bardot e Sophia Loren”. Fred também descreveu um pouco de como será composto o figurino da bela. “Ela usa vestidos colados que desenham o corpo, um cabelão lindo e saltão, o que traz uma postura empinada”.

Mayrink também desmentiu os rumores de que a artista usaria enchimentos para dar uma turbinada no visual da personagem, que originalmente era mais corpulenta. Ele diz que isso não procede, não existe. “A Mariana tem um corpo lindo”. Nisso nós temos de concordar, a atriz é realmente linda!

Ficou curioso para conferir o resultado de todo esse trabalho? Não perca a estreia de "Haja Coração", o folhetim vai ao ar no dia 30 de maio de ficará no lugar de "Totalmente Demais".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: