Resumo da novela Totalmente Demais: Chances de Arthur com Eliza são exterminadas

A ruiva está decepcionada com o ex-namorado e manda ele sumir de sua vida

Resumo da novela Totalmente Demais: Chances de Arthur com Eliza são exterminadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 29/04/2016 - sexta-feira

Depois que Arthur (Fábio Assunção) flagrou Eliza (Marina Ruy Barbosa) deitada na cama com Rafael (Daniel Rocha), o casal Arliza foi exterminado com chances de não retornarem ao romance nunca mais, demonstrando a queda na armadilha criada por Carol (Juliana Paes). Isso tudo depois que a modelo brilhou no mais recente evento da revista Totalmente Demais, quando uma série de acontecimentos transformaram a noite em um carrossel de emoções, sobretudo pelo retorno triunfal da diretora, graças ao auxílio direto de Hugo (Orã Figueiredo), o mais novo milionário da trama, que apesar de sempre demonstrar paixão pela morena, não conseguiu conquista-la de forma alguma, a não ser pelo beijo sem graça que ganhou no dia em questão. 

O grande problema por trás de tudo isso é o fato de que o empresário não consegue se esquecer do grande amor da sua vida, arrependendo-se de ter acabado com o namoro sem ter confiado nas palavras da ruivinha. No capítulo de Totalmente Demais programado para mais tarde, nesta sexta-feira (29), às 19h, Arthur vai correr atrás de sua bela mais uma vez, mas a reação dela será a mais negativa possível, principalmente porque a arrogância do bonitão deixa Eliza enfurecida e ainda mais entristecida com a situação. 

Após o sequestro que agitou o folhetim na última quinta-feira (28), o homem que insiste em vestir camisas azuis nesta fase final afirma que a sensação de pânico era predominante durante a cobertura do crime, pois a única coisa que passava pela sua cabeça era tentar defende-la de qualquer perigo mais uma vez. "Eu ainda te amo", exclama Arthur, em uma tentativa frustrada de se declarar à jovem, sem demonstrar muita emoção ou mesmo vontade de reatar o namoro de maneira decente.

Impaciente, a moça que começa a tender para o lado de Jonatas (Felipe Simas) deixa bem claro que não acredita em nenhuma palavra do empresário, afirmando que não adianta chegar na sua frente e falar que a ama, pois estas declarações não serão mais aceitas, nunca mais. Vale ressaltar que, apesar da demonstração de apreço, Arthur ainda acredita ter sido traída pela ex-namorada, mesmo após as insistências dela a favor do contrário. Encerrando a discussão, Eliza toma coragem para enfrentar o homem que estragou os últimos dias de sua vida e o aconselha a sumir de sua vida, de maneira definitiva, depois que o bonitão tem a audácia de dizer que está disposto a perdoa-la, quando na verdade não há nada a ser perdoado. Imaginem o ódio!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: