Final Totalmente Demais: Carol e Arthur podem ficar juntos?

Há uma probabilidade de que ambos finalizem a novela em um novo romance

Final Totalmente Demais: Carol e Arthur podem ficar juntos?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como muitos já sabem, a vida amorosa de Arthur (Fábio Assunção) se tornou uma verdadeira desgraça depois que ele acabou pegando Eliza (Marina Ruy Barbosa) no flagra ao lado de Rafael (Daniel Rocha) na cama, sem saber que, na verdade, tudo não passava de um esquema armado por Carolina (Juliana Paes) com o intuito de fazer da vida da modelo um verdadeiro inferno, aliando-se, também, ao rancor guardado em relação ao dono da Excalibur por não lhe dar uma chance durante muito tempo.

Porém, em meio às discussões realizadas pelos internautas, nas redes sociais, há algumas apostas que sugerem a reaproximação dos dois bem-sucedidos da trama, abrindo caminho definitivo para a oficialização de relacionamento amoroso entre a ruivinha e Jonatas (Felipe Simas), atribuindo aos telespectadores que torcem pelo casal Joliza uma felicidade imensa, ao passo que o fã clube Arliza começa a ficar decepcionado a cada dia que passa.

O pior de tudo, para a última torcida mencionada, é que no capítulo de Totalmente Demais previsto para ir ao ar no início da noite desta sexta-feira (29), Eliza vai receber a visita de Arthur, pouco após ter passado por uma das situações mais aterrorizantes de sua vida, com toda a situação de sequestro armado por Sofia (Priscila Steiman), assassinada por Jacaré (Sérgio Malheiros).

O grande problema por trás do encontro mencionado é que, apesar de fazer algumas declarações, afirmando seu amor pela ruiva e dizendo que só pensava em salva-la durante o crime cometido no episódio da última quinta-feira (28), o playboy acaba deixando bem claro que ainda não confia em absolutamente nada que a jovem lhe contou durante o flagra. "Eu decidi que posso te perdoar", dispara o bonitão, levantando um ódio mortal na modelo, que não aguenta ouvir aquilo e manda o ex-namorado sumir de sua vida para sempre!

Diversas situações também podem ocorrer em meio à vida dos demais personagens, mas a grade de discussões gira em torno dos protagonistas e agentes diretamente ligados a todas as ações que os envolvem. Apesar da mesquinharia demonstrada por tanto tempo, Carolina começa a ganhar torcida, gradativamente, da mesma forma que aconteceu em outras tramas que também tiveram capacidade de provocar uma dualidade de personalidade nos personagens maléficos, abrindo espaço para uma pequena característica de bondade em meio a tantas maldades. Com isso, surge a aposta sobre o namoro entre Carol e Arthur. E você, acredita nesse desfecho?

Resta esperar para ver o que realmente vai acontecer até a exibição do último capítulo na novela Totalmente Demais, prestes a ser substituída por Haja Coração na grade das 19h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: