Êta Mundo Bom: Jack é confundido com Candinho e é sequestrado

O caipira vai se safar da enrascada graças à ajuda de Pancrácio, que engana os bandidos, porém o detetive e o burro são levados em seu lugar

Êta Mundo Bom: Jack é confundido com Candinho e é sequestrado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom! prometem fortes emoções aos telespectadores da trama das 18h30. Jack (David Lucas) será sequestrado por Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) e seu bando por engano. Na realidade, o alvo dos criminosos era Candinho (Sergio Guizé), que consegue escapar ileso graças à ajuda de Pancrácio (Marco Nanini). Pobre detetive, novamente envolvido em uma enrascada por causa do caipira.

Como se sabe, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) são parceiros na cama e nos golpes, rondam Anastácia (Eliane Giardini) como verdadeiros abutres, principalmente a sobrinha, que quer colocar as mãos na fortuna da tia de qualquer jeito. A loira é totalmente sem escrúpulos e além de se aproximar ainda mais do filho da ricaça para o seduzir e enganar, ela ainda bola um plano com o amante para sequestrar Policarpo, o burro de estimação do rapaz, e assim conseguir extorquir alguma grana.

Obedecendo ordens da platinada, o pintor procura por Cara de Cão e o contrata para fazer o serviço sujo. O bandido propõe que mudem o alvo para o herdeiro da viúva milionária, pois assim conseguiriam muito mais dinheiro do que por um animal, porém como Sandra e Celso (Rainer Cadete) se mostraram contra, Ernesto foi novamente enviado para negociar os termos do sequestro com o mau-caráter.

A única coisa com a qual os sobrinhos de Anastácia não contavam era com a safadeza do golpista, que ao invés de convencer o criminoso a seguir o plano original, acaba o incentivando a realmente sequestrar Candinho, afinal, o malandro é louco para se ver livre do matuto faz tempo. Acertado os detalhes do crime, o grupo de Cara de Cão se preparam para dar início a operação.

Eles começam a rondar o caipira, mas Pancrácio (Marco Nanini) não deixa passar despercebido. O cara é um verdadeiro anjo da guarda para o jovem, e logo planeja uma forma de enganar o bando de Ernesto. De algum jeito ele consegue fazer com que os capangas fiquem confusos e sequestrem Jack sequestrado no lugar do ex-namorado de Filomena (Débora Nascimento). Além do detetive, o burro Policarpo também acaba sendo levado.

Vale ressaltar que é a terceira vez, Jack se dá mal por causa de Candinho em “Èta Mundo Bom!”, novela escrita por Walcyr Carrasco. Ele já foi colocado dentro de um barril em navio com destino a China e teve a infeliz experiência de ser internado em um sanatório à força. Será que o rapaz consegue escapar de mais essa? Não perca os próximos capítulos da trama das 18h30, da Globo, essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (2).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: