Resumo de “Totalmente Demais”: Dino reaparece e está sedento por vingança

O vilão esbarra com o filho Carlinhos e o convence a roubar o Flor do Lácio

Resumo de “Totalmente Demais”: Dino reaparece e está sedento por vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) sempre foi uma pedra no sapato de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”, o cara já mostrou ser capaz de fazer qualquer coisa para destruir a vida da jovem e de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, ele logo estará de volta na trama para fazer mais maldades contra a ruivinha mais querida das novelas e de quebra atormentar a vida de Gilda (Leona Cavalli). Ao descobrir que a esposa está de caso com Hugo (Orã Figueira), o vilão promete se vingança.

O padrasto da modelo está sumido desde que tentou atirar na moça dentro de uma delegacia, na ocasião acabou sendo impedido pela rápida ação de Arthur (Fábio Assunção), que se arriscou para salvar a amada. O pilantra fugiu às pressas baleado e desde então não se via nem remorso dele, mas nos próximos capítulos do folhetim das 19h, ele ressurge e com a ajuda do filho Carlinhos (Kaik Brum) vai colocar seus pérfidos planos em ação.

Gilda está namorando escondido com o pai de Cassandra (Juliana Paiva), em um de seus encontros, o casal é visto pelo garoto, que foge revoltado e acaba esbarrando com Dino. O malandro vinha cercando os arredores do restaurante For do Lácio, o qual atualmente é administrado pela ex-florista e a mãe, esperando a oportunidade de agir. Ao se deparar com o homem, Carlinhos fica muito animado e começa a bombardear o pai com perguntas. “Por que você ficou tanto tempo longe? É verdade que o senhor estava preso e depois fugiu?”, indaga o menino.

Astuto, o vilão vai dizer ao filho que Eliza armou para que ele se desse mal, afirmando que é inocente e dessa forma coloca o rapazinho contra a irmã mais velha. Assim, o pilantra aproveita para pedir um favor a criança. “Primeiro, você tem que me prometer que ninguém vai ficar sabendo que eu estou de volta”, inicia. Convicto que o pai não passou de uma vítima, ele concorda, então o mau-caráter continua sua oratória pedindo para que o garoto roube dinheiro do Flor do Lácio para lhe dar.

Carlinhos concorda em ajudar Dino e segue para o restaurante de onde tira toda a grana que a modelo vinha guardando para pagar os fornecedores de bebidas e entrega nas mãos do pai, que usará para pagar suas inúmeras dívidas. Só assim para o bandido conseguir alguma grana da ruivinha, ele já havia tentando chantageá-la para ficar com o dinheiro do concurso Garota Totalmente Demais, do qual a bela saiu vitoriosa.

Após colocar as mãos no furto, o padrasto da gata ainda vai se deparar com uma cena que vai deixa-lo de cabelos em pé. De longe ele avista Gilda e Hugo e fica irado ao perceber que a esposa o trocou. “Mulherzinha safada! Como ela teve coragem de me trocar?”, resmunga o vilão, que promete vingança. “É tão vadia quanto a filha. Mas isso não vai ficar assim!”, conclui.

O que será que ele vai fazer contra a ex-mulher e a enteada? Como estamos falando do mesmo cara que tentou estuprar, extorquir e matar a modelo podemos esperar tudo! Fique ligado nos próximos capítulos de “Totalmente Demais” e descubra o que vai acontecer. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, na Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: