Resumo da novela A Terra Prometida: trama deve alavancar audiência da Record

A próxima trama do canal bíblico tem tudo para elevar os índices de audiência

Resumo da novela A Terra Prometida: trama deve alavancar audiência da Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2016 pode significar mais um ano de ouro para a Record, que atingiu dados avassaladores de audiência no ano passado, sobretudo quando conseguiu níveis acima do esperado com Os Dez Mandamentos, superando A Regra do Jogo por diversas vezes na faixa nobre da televisão brasileira. Agora, com a exibição da segunda parte da trama bíblica, a emissora de Edir Macedo já começa a apostar suas fichas em sua substituta, A Terra Prometida, que não deve fica atrás na busca pelo aumento expressivo de numerações registradas pelo Ibope, já que o próximo folhetim também contará com um elenco surpreendente, composto por grandes artistas, a exemplo de Christiana Oliveira, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Sidney Sampaio e várias outras celebridades de grande expressão nacional. Confira o resumo da novela A Terra Prometida.

A empolgação nos bastidores também é enorme, já que os produtores por trás das novas tramas exibidas na Record sabem muito bem que há um público fiel nas histórias do gênero e que, acima de tudo, também não estão satisfeitos com a nova fase de produções da Rede Globo, principalmente quando falamos a respeito de Velho Chico, que até conseguiu conquistar os telespectadores no primeiro mês, mas gerou uma série de intrigas após a saída do elenco primário, abrindo espaço para os atores substitutos. Antônio Fagundes foi o alvo do maior número de críticas negativas, pois sua entrada no lugar de Rodrigo Santoro não foi das mais agradáveis. 

A data prevista para estreia de A Terra Prometida está centrada em agosto, mas este mês pode acabar significando um período difícil à Record, pois Velho Chico pode conseguir se consagrar no horário e deixar um espaço de concorrência bem mais complicado, aliando-se ao fato de que o padrão televisivo, no Brasil, é de que a Globo tenha maiores facilidades para obter a liderança de audiência, principalmente no horário nobre, após o Jornal Nacional. Renato Modesto é o escritor responsável pela autoria da próxima novela da Record, com ajuda mútua de Alexandre Avancini na direção artística. Tudo indica, também, que o folhetim ganhará uma versão cinematográfica, da mesma forma que aconteceu após o término da primeira fase de Os Dez Mandamentos.

Ansioso pela estreia de A Terra Prometida? Deixe seu comentário e não se esqueça de acessar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações referentes às suas novelas favoritas. No dia 30 de maio, por exemplo, Haja Coração entra oficialmente na grade da Rede Globo, substituindo Totalmente Demais e dando início a uma nova etapa na emissora, com uma singela releitura de Sassaricando.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: