Resumo da novela Sol Nascente: Japa famoso no YouTube é confirmado no elenco da trama

Ex-namorado de Maju, o youtuber promete obter ainda mais destaque no folhetim

Resumo da novela Sol Nascente: Japa famoso no YouTube é confirmado no elenco da trama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Sol Nascente ainda está em processo final de convocações para o elenco, e a última confirmação constatada na web gira em torno da entrada de Mauro Morizono Filho, mais conhecido como Japa, graças ao seu canal no YouTube, com três milhões, duzentos e cinto e oito milhões de inscritos. Se você ainda não conhece o canal do garoto, talvez seja hora de dar uma conferida para ver se ele tem talento suficiente para estrelar ao lado de grandes celebridades globais, a exemplo de Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e vários outros. Confira o resumo da novela Sol Nascente.

Morizono, dono de um carisma excepcional em seus vídeos, tem tudo para conquistar uma legião ainda maior de seguidores nas redes sociais e dar início a uma verdadeira carreira de ator, algo que, talvez, não tinha sido cogitado por ele há algum tempo. Vale ressaltar, também, que o rapaz chegou a namorar com Maju, uma das blogueiras mais famosas da atualidade, mas o término de relacionamento foi realizado de maneira repentina, deixando os fãs incomodados, tanto que a bela precisou fazer um vídeo em seu snapchat, na tentativa de explicar os verdadeiros motivos que levaram ao fim de namoro. 

Além do rapaz, Carol Nakamura chega para tentar brilhar em uma novela, deixando os palcos do Domingão do Faustão, após uma década de assistência ao colega de trabalho com quem conviveu boa parte de sua carreira. Além destes, podemos destacar a presença ilustre de grandes celebridades nacionais, a exemplo dos já mencionados anteriormente, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, além de Rafael Cardoso e Giovanna Lancellotti. 

Sol Nascente tem todas as fichas mais precisas possíveis para dar prosseguimento ao sucesso atual de Êta Mundo Bom, que inicialmente não havia conquistado o público de maneira satisfatória, mas começou a alavancar a audiência da Globo nas últimas semanas, sobretudo quando Totalmente Demais atingiu seu status mais extraordinário de registros do Ibope. A ideia da emissora carioca é justamente a de começar a gerar uma difusão cada vez maior de suas novelas, mesmo em um período com diversas desistências do público em relação à televisão, já que a internet está cada vez mais dominante, sobretudo aos usuários de smartphones, aparelho que consomem a maior parte das redes de conexão ao redor do mundo. 

Portanto, fique por dentro de nossas notícias referentes à próximas novela das 18h, não esquecendo de acessar o portal Diário 24 Horas para conferir os resumos oficiais de suas novelas preferidas. Ansioso por Sol Nascente? Deixe seu comentário logo abaixo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: