Resumo da novela Haja Coração: Beto tentará seduzir Tancinha

O personagem de João Baldasserini fará de tudo para separar o casal de protagonistas

Resumo da novela Haja Coração: Beto tentará seduzir Tancinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Assim como em “Sassaricando”, trama que serviu de inspiração para “Haja Coração”, Tancinha (Mariana Ximenes) é uma feirante super sensual e loucamente apaixonada por Apolo (Malvino Salvador), seu namorado desde a adolescência. A gata sonha em subir ao altar com o amado, mas pode ser que isso não aconteça tão cedo na nova novela das 19h, afinal, vai ser bem difícil para ela resistir aos encantos de Beto Velázquez (João Baldasserini), que vai fazer de tudo para atrapalhar o relacionamento dos protagonistas. Confira o resumo da novela Haja Coração.

O antagonista é um publicitário rico e Dom Juan nato, acostumado a ter as mulheres aos seus pés sem fazer esforço, ele vai se deparar com uma situação inusitada quando finalmente encontrar alguém capaz de resistir ao máximo suas investidas. Porém, o bonitão terá que enfrentar um árduo caminho caso queira sair vitorioso nessa nova empreitada amorosa.

Assim como em “Totalmente Demais”, tudo começará com uma aposta. Henrique (Nando Rodrigues), melhor amigo de Beto, vai desafia-lo a provar que ele continua a ser o mesmo garanhão de tempos atrás, mas a próxima “vítima” não vai ser tão fácil de seduzir quanto o rapaz acredita. Ele se aproximará de Tancinha com o intuito de ganhar o jogo e mostrar que nenhuma mulher governa seu coração, mas o tiro vai sair pela culatra. Por essa o rapaz não esperava!

Como a gata é comprometida e não dá ibope para outros caras além do seu, o Don Juan vai enfrentar muitas dificuldades para conseguir lhe chamar a atenção e nesse meio tempo cairá de amores por ela. Mas, o esforço de Beto não será em vão, seus galanteios vão deixar a feirante balançada. Para deixar a situação ainda mais favorável ao jovem, uma quarta pessoa vai meter o bedelho na relação entre a bela e o caminhoneiro, essa será Tamara (Cleo Pires) e irmã do publicitário.

A poderosa vai se envolver com Apolo e aos poucos o afastará de Tancinha, deixando o caminho livre para o irmão. Esse quarteto amoroso promete muitas emoções ao público. Você não pode perder a estreia de “Haja Coração” no dia 30 de maio, a trama é uma releitura da obra de Silvio de Abreu. A trilha sonora promete ser um show a parte, com artistas de peso. Músicas de Ivete Sangalo, Anitta, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Biel,  Laura Pausini e muitos outros vão embalar os romances, intrigas e conflitos da novela de Daniel Ortiz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: