Resumo Sol Nascente: Personagem de Carol Nakamura terá romance com o de Henri Castelli

Nova produção das seis da Globo estreia no inicio do segundo semestre.

Resumo Sol Nascente: Personagem de Carol Nakamura terá romance com o de Henri Castelli
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a personagem de Carol Nakamura na novela Sol Nascente vai mexer com a cabeça de muitos gatos na trama. O principal relacionamento amoroso da bela será com o personagem de Henri Castelli, adianta o jornalista. "A princípio, vai chamar muito a atenção de Ralf, um tatuador e motoqueiro, papel de Henri Castelli. O perfil de Hirô ainda não está completamente fechado.", escreveu Flávio.

Apesar de boa parte do elenco já está confirmada, Sol Nascente ainda vai demorar para chegar às telinhas. A nova produção da Globo para o horário das seis deve estrear no final de agosto ou em setembro. Tudo depende do sucesso de Êta Mundo Bom, é possível que a trama de Walcyr Carrasco seja esticada em mais algumas semanas, devido ao grande sucesso na audiência. Vamos aguardar.

Além de Nakamura e Castelli, Sol Nascente contará com a participação de Rafael Cardoso e terá como protagonista Giovanna Antonelli, que estava no ar recentemente como Atena em A Regra do Jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: