Em Haja Coração, Fedora esbanja estante incrível de sapatos; Confira o resumo da novela

A personagem de Tatá Werneck terá itens invejáveis em seu quarto

Em Haja Coração, Fedora esbanja estante incrível de sapatos; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio a diversas críticas a respeito de suas atuações sempre semelhantes nas produções globais, Tatá Werneck não parece estar ligando muito para os comentários e promete dar o melhor de si em Haja Coração, a próxima novela programada para a faixa das 19h, na Rede Globo, em substituição a Totalmente Demais. A personagem da humorista, Fedora, será uma garota mimada e cheia de itens luxuosos em seu quarto, que promete deixar diversos telespectadores, inclusive este que vos fala, com uma vontade enorme de desfrutar ao menos um pedaço da qualidade de vida da moça, que além de enfrentar uma crise de idade com chegada dos 30 anos, também fará de tudo para demonstrar sua riqueza, com atitudes arrogantes e visões futuras de se tornar a maior blogueira do Brasil.

Fedora pertence à família Abdala, que, assim como a jovem, demonstra em grande maioria que a principal pretensão geral é justamente a de esbanjar o dinheiro acima de tudo, fazendo questão de conquistar todos os luxos  possíveis pelo homem. Teodora é a chefe do clã, e administra os negócios como se fosse sua vida, assim como também não abre espaços para nenhum vacilo em seu casamento com Aparício.

Apesar de ser autoritária ao extremo, o coração da mulher só fica balançado quando se trata de sua filha, a própria Fedora. Basta um pedido para que Teodora lhe dê exatamente tudo que quiser, demonstrando o quanto uma pessoa rica precisa ter cuidado na hora de criar seus filhos, pois a elevação de mimos pode fazer com que se crie uma pessoa totalmente abusiva, em diversas situações corriqueiras da vida. O resumo da novela Haja Coração será divulgado na próxima semana.

Diversos itens presentes no quarto da personagem de Werneck prometem fazer os olhos dos telespectadores brilharem, mas, sem dúvidas, um dos maiores destaque ficará por conta de uma estante incrível de sapatos, algo que milhões de mulheres ao redor do mundo desejam com tanta convicção. São diversos modelos, cores e marcas, ambos com qualidade de pessoas que realmente têm poder aquisitivo para tal.

Além disso, a riquinha terá computadores e celulares de última geração, sempre com todos os aplicativos devidamente atualizados, mesmo que se trate de programas pagos, afinal, isso não é problema para ela. Todos os móveis da casa apresentam visual elegante e semelhantes com arquiteturas mais antigas, a exemplo das cadeiras, mesas, espelhos e outros objetos cruciais para o ser humano, que para alguns se trata apenas de um material simples, que pode ser comprado a preços baixíssimos, mas que para o clã Abdala, a economia não deve nem ser sugerida. A bordo das características previamente formadas na cabeça das pessoas a respeito de uma verdadeira patricinha, Fedora também terá o rosa como uma das cores principais no seu dia a dia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: