Grazi Massafera volta a TV em "A Lei do Amor", após fazer sucesso na pele da drogada Larissa

A loira vai interpretar uma ex-garota de programa divertida que sonha em ser primeira-dama

Grazi Massafera volta a TV em "A Lei do Amor", após fazer sucesso na pele da drogada Larissa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera viveu grandes momentos em sua carreira no ano de 2015, quando estava atuando na novela “Verdades Secretas”. A gata mostrou todo o seu talento e não faltaram convites para trabalho após o término do projeto. Ela foi escalada para integrar o elenco de “A Lei do Amor”, na trama de Edmara Ruy Barbosa e Vicent Villari, aonde interpreta uma ex-garota de programa.

Como o Diário 24 Horas já informou em artigos anteriores, o folhetim vai ocupar a faixa horária das 21h, ou seja, substituirá “Velho Chico”. A participação de Grazi na história já vem rendendo muito murmurinhos, afinal, todos estão ansiosos para acompanhar o desempenho da bela, que arrebatou o público brasileiro com sua brilhante interpretação da drogada Larissa em sua atuação no enredo que antecedeu “Liberdade, Liberdade”, às 23h.

Em “Verdades Secretas”, a ex-mulher de Cauã Reymond se superou ao incorporar o papel de uma modelo que vai ao fundo do poço após se tornar dependente química e assim começa a morar na rua e se entrega de uma vez ao vício. Na ocasião, a atriz se entregou de corpo e alma ao trabalho, emagreceu muito, parou de se pentear e estudou bastante, desempenhando uma interpretação que chocou e emocionou o público, que exaltou a musa pelo seu esforço.

A expectativa em torno da nova personagem é grande, as pessoas esperam ver mais uma brilhante atuação da loira. Ela vai ter de mostrar o quanto pode ser camaleoa, e não estamos nos referindo unicamente no visual, mas na forma como apresentará Lucilene de “A Lei do Amor” ao telespectador, pois a garota vai ter o desafio de arrancar vários risos das pessoas que a prestigiarem através da telinha.

Grazi Massafera vai dar vida a uma ex-prostituta, que sonha em ser a primeira-dama da cidade de São Dimas. De início, você pode imagina como ela conseguirá fazer os outros rirem com um papel tão sério? Bom, na realidade, o trabalho da bela tem uma veia cômica. A missão da atriz é justamente divertir o público ao mesmo tempo em que mescla a temática de corrupção com outros acontecimentos mais leves da novela. Se levarmos em conta o grande talento da artista, podem ter certeza de que ela não vai nos decepcionar.

Acompanhe o Diário 24 Horas e fique por dentro de tudo que está por vir em “A Lei do Amor”, que também trará no elenco nomes como Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Isabella Santoni, Claudia Raia, Tarcísio Meira, Sophia Abrahão, José Mayer, Humbeto Carrão, Thiago Lacerda, Vera Holtz, Alice Wegmann, entre outros. Aproveite para conferir em nossa página o resumo que fizemos especialmente para vocês.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: