Tancinha | Novela Haja Coração

A bela vai dar vida a uma sensual feirante, que no passado foi interpretada por Claudia Raia

Tancinha | Novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração vai estrear na telinha da Rede Globo no dia 30 de maio, substituindo “Totalmente Demais”, mas todos nós já sabemos disso, até porque o Diário 24 Horas já vêm anunciando a notícia faz tempo. Daniel Ortiz criou uma história inspirada na trama de “Sassaricando”, exibida nos anos 80, ou seja, o próximo folhetim das 19h será uma releitura que promete animar a noite dos brasileiros. A nova trama será ambientada nos tempos atuais, com direito a personagens novos e uma repaginada nos antigos.

Quem não se lembra da marcante Tancinha outrora interpretada por Cláudia Raia? Pois é, coube a bela Mariana Ximenes a responsabilidade de atuar no papel do projeto dirigido por Fred Mayrink, onde a personagem deixa de ser secundária passa a se tornar protagonista. Que tal conhecer um pouco mais sobre a feirante que vai virar a cabeça de muito marmanjo por aí? Continua com a gente!

Tancinha é uma moça de origem humilde, é filha da imigrante italiana Francesca Di Marino (Marisa Orth) e ajuda a mãe na barraca de frutas que mantém em uma feira de São Paulo, desde o desaparecimento do pai. Ela tem três irmãos, o mais velho chamado Giovanni (Jayme Matarazzo), além das mais novas Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Mesmo com muitas dificuldades, eles formam uma família animada e muito unida.

A protagonista é dona de um temperamento forte, possui pavio curto, mas o coração mole. Ela está sempre bem disposta e não tem medo de trabalhar, muito pelo contrário, leva muito a sério o que faz, deixando bem claro que é pau para toda obra. Mulher simples, Tancinha tem alguns problemas com a língua portuguesa e vez ou outra escorrega na oratória, mas isso dá um tom ainda mais divertido para a gata, que vai fazer muitos rirem com seu jeitinho único.

A feirante é extremamente sensual e parece não fazer ideia de toda a sua beleza, mas tem gente que não deia isso passar despercebido. Ela tem um coração mole, principalmente quando se trata de Apolo (Malvino Salvador), seu namorado desde a adolescência, com quem planeja subir ao altar. Os pombinhos são muito apaixonados, mesmo assim vivem diversos conflitos, e é entre essas idas e vindas do casal, que tudo vai mudar na vida da jovem, quando um publicitário boa pinta aparecer para disputar seu carinho com o caminhoneiro. Beto (João Baldesserini) vai tentar seduzir a gata, para ganhar uma aposta e provar que é um talentoso Don Juan, mas no fim é ele quem acaba caindo de amores por ela. Não poderia ser diferente, afinal, como resistir a tanto charme?!

A família de Tancinha tem uma grande rivalidade contra os ricos Abdalas. Quando os membros desses dois clãs se encontram, é motivo para muita confusão. A filha de Francesca vai confrontar a filha mimada dos libaneses e pode apostar que o circo vai ser armado, já que elas são como água e vinho.

A bela ainda vai dar muito o que falar e nosso site fará de tudo para mantê-los por dentro de todos os momentos vividos pela personagem em "Haja Mundo Bom"! Não desgrude do Diário 24 Horas, pois aqui você encontra todas as novidades envolvendo Tancinha e cia, na próxima trama das 19h.

Fotos da Tancinha

Resumo da novela Haja Coração: Confira detalhes dos primeiros capítulos Resumo da novela Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre sua personagem Novela 'Haja Coração' resumo: Mariana Ximenes esbanja corpaço Mariana Ximenes será a nova Tancinha, personagem clássico vivido por Cláudia Raia Mariana Ximenes será Tancinha na novela Haja Coração
Fotos da personagem Tancinha da novela Ha Coração, produção das sete da GloboFoto: Divulgação

Videos da Tancinha

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: