Giovanna Antonelli muda visual para personagem na novela “Sol Nascente”

A atriz mudou a cor dos cabelos para compor a caracterização de seu novo papel

Giovanna Antonelli muda visual para personagem na novela “Sol Nascente”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A quinta-feira (05) foi de mudanças para Giovanna Antonelli, que está escalada para viver a protagonista da novela “Sol Nascente”. A artista mudou a cor das madeixas como parte da caracterização para sua nova personagem e mostrou o resultado durante um evento da Niely Gold, marca de cosméticos da qual é garota propaganda. A bela também postou imagens da mudança em uma rede social e alguns seguidores a compararam a atriz hollywoodiana Julia Roberts.

A musa brasileira vinha ostentando cabelos loiríssimos desde sua atuação como Atena em “A Regra do Jogo”, mas com a ajuda do hairstylist Anderson Couto passou por uma transformação de primeira para seu próximo trabalho. “Fiz a mudança ontem (04) e saí da Atena”, comentou a bela durante sua passagem pelo bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro. “Foi o meu luto de 24 horas”, brincou.

Giovanna foi muito atenciosa e conversou com a imprensa revelando detalhes sobre a escolha da tonalidade que usariam no processo. “Fizemos uma mistura de tons na verdade. Pegamos um que já usei e fizemos umas mechas para utilizar as duas cores (louro escuro tabaco e louro claro dourado). Geralmente, usamos uma cor só. Mas quisemos inovar e juntar as duas”, explicou.

“Vou aproveitar e usar o visual na minha próxima personagem”, revelou a atriz, que foi bastante elogiada no evento da Niely Gold.  Segundo ela, a caracterização ainda está incompleta, pois ainda falta escolherem um corte diferente para seus cabelos. A tonalidade mais escura nas madeixas caiu muito bem em Antonelli, que também foi muito elogiada na internet.

A famosa postou e seu Intagram uma foto onde aparece com óculos escuros, um sorrisão no rosto e ostentando o novo look. Os fãs aprovaram o resultado e logo começaram a encher a atriz de elogios. “Deusa, amamos você demais! Tá linda!”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, comentou outra. Alguns chegaram até a comparar Giovanna com a norte-americana Julia Roberts.

Participação em “Sol Nascente”

A artista está no elenco para “Sol Nascente”, novela escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fisher, que substituirá “Êta Mundo Bom!”. Ela ficou com o papel após a desistência de Maria Casadevall, que foi obrigada a abrir mão do projeto por compromissos profissionais. A ex-namorada de Caio Castro teve de focar na segunda temporada da série “Lili, a Ex”, que foi ao ar em março, no canal GNT, na televisão fechada.

Antonelli vai interpretar a personagem Alice, na próxima trama das 18h, filha adotiva de Tanaka (Ken Kaneko), patriarca de uma família japonesa estabelecida no Brasil. Ela fará par romântico com Mário (Bruno Gagliasso), o que vai gerar muitos conflitos e emoções no folhetim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: