Internautas pedem saída rápida de Tatá Werneck da novela Haja Coração

O descontentamento do público em relação aos papéis da humorista na Globo já estão acima do normal

Internautas pedem saída rápida de Tatá Werneck da novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Haja Coração nem mesmo estreou e os internautas já estão fazendo o possível para mudar os planos dos produtores, já que a presença confirmada de Tatá Werneck (Fedora) como uma das personagens principais não conseguiu agradar as pessoas, na medida em que se trata de mais uma figura de gênero semelhante ao que a humorista já está fazendo há algum tempo, desde quando assinou contrato com a Rede Globo, mudando apenas o aspecto financeiro, mas, aparentemente, com os mesmo trejeitos, modo de falar e demais comportamentos exagerados que fazem de seus papéis um dos maiores incômodos dos telespectadores globais ao redor do país.

Em meio às centenas de comentários dos usuários de diversas redes sociais, o que podemos ver é uma série de críticas diretas à tentativa frustrada da emissora carioca em "empurrar" a atriz para o público, mesmo que a expectativa já nem seja tão alta. "Não acredito, mais uma vez a mesma coisa, o papel dela não muda!", dispara uma internauta, indignada pelo fato de ainda estar presente das mesmas atuações, lembrando muito o que as pessoas também estão falando a respeito de Antônio Fagundes a bordo do vilão Afrânio, em Velho Chico, já que a interpretação de Rodrigo Santoro havia deixado um nível muito elevado de aspectos fundamentais para uma figura de maldade na trama, mas acabou ofuscando o surgimento do veterano, que acabou mantendo outra caracterização, trejeitos estranhos e outros problemas que não serão abordados nesta matéria.

A verdade é que os próprios autores e produtores da Globo estão cometendo um erro enorme ao convocar a atriz para papéis tão semelhantes. Este é um momento em que o povo quer e precisa ser surpreendido, principalmente porque já estamos entrando em uma época de mudanças radicais na forma de acompanhamento das diferentes formas de entretenimento ao redor do país. A audiência da televisão cai gradativamente e isso, apesar de não ter modificado o peso das telenovelas, nunca deixa de preocupar os magnatas, sempre interessados em retomar os tempos gloriosos da emissora, não tão distantes assim. Em meio a tudo isso, Tatá aceita os projetos e faz do jeito que lhe é pedido, o que acaba diminuindo seu prestígio, que estava em alta no tempo em que saiu da MTV para entrar na grandiosa emissora.

Programada para o dia 30 de maio, mesma data em que a Record planeja estrear Escrava Mãe, Haja Coração já está deixando os telespectadores ansiosos, sobretudo pela presença de Mariana Ximenes e Malvino Salvador, intérpretes de Tancinha e Apolo, casal principal da trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: