Estrela de 'Haja Coração', Cleo Pires, faz revelações sobre Rômulo Neto

A atriz deixou bem claro o seu amor pelo ex e revelou detalhes sobre a separação

Estrela de 'Haja Coração', Cleo Pires, faz revelações sobre Rômulo Neto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mesmo com todas as notícias recentes sobre a possível reação negativa do término de relacionamento na vida de Cléo Pires, a atriz aproveitou uma sobra de tempo nos trabalho para deixar bem claro que não está nada triste com toda a situação e foi além, afirmando que continuará amando Rômulo Neto, mesmo não estando mais ao seu lado como parceira amorosa. Ela, inclusive, tomou a incrível decisão de não remover a tatuagem que havia feito em homenagem ao amado, afirmando que não possui nenhum motivo aparente para que tal ação fosse feita, pois o galã fez parte da sua vida e isso não será tolerado como vergonha, de modo algum.

"Terminamos numa boa", dispara a gata, que tem a responsabilidade de dar vida a Tamara na próxima novela das 19h, estrelada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador nas peles de Tancinha e Apolo, respectivamente. A filha de Fábio Júnior chegará a se aproximar do bonitão em um ambiente pelo qual ambos são apaixonados, fazendo com que a personagem de Ximenes enfrente uma crise de ciúmes acima do normal, pois ela sabe muito bem que não tem condições de conversar sobre o assunto da mesma forma que a possível concorrente.

Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, novela exibida na década de 1980 sob estrelato de Alexandre Frota e Claudia Rais nos mesmos papéis de Malvino e Ximenes. Daniel Ortiz é o grande responsável por trás do novo enredo, fazendo de tudo para não se perder em meio aos novos acontecimentos, que precisam se manter agradáveis em uma realidade bastante diferenciada do que acontecia na época da primeira versão. Além disso, o autor tem a difícil missão de manter aspectos fundamentais de Sassarricando de maneira condizente com tudo o que os novos telespectadores estão esperando.

Outro grande fator a ser analisado na pressão que os produtores do folhetim estão sofrendo é o fato de que a antecessora, Totalmente Demais, ainda em exibição na faixa das 19h, possui uma relação de amor muito forte com os fãs, principalmente pelo carisma demonstrado por diversos personagens, e a forma com que as coisas foram acontecendo dentro do enredo, abrindo destaque maior para o triângulo amoroso entre Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), ao mesmo tempo em que analisamos a presença diária de Carolina (Juliana Paes) na vida de ambos. Haja Coração busca gerar o mesmo sentimento de torcida entre os telespectadores, tanto pelos triângulos amorosos quanto pelas possíveis redenções ao longo do caminho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: