Daniel Rocha está escalado para a novela “A Lei do Amor”

O ator fará uma participação especial de 6 capítulos na próxima novelas das 21h

Daniel Rocha está escalado para a novela “A Lei do Amor”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniel Rocha está passando por uma ótima fase profissional, o ator mal está encerrando sua participação em “Totalmente Demais” e já vai iniciar um novo projeto na teledramaturgia da Rede Globo. Ele está escalado para compor o elenco “A Lei do Amor”, que substituirá “Velho Chico”. A história escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villares será dividia em duas fases, e o gato gravará cenas para a primeira etapa.

As fãs do artista não terão de esperar muito tempo para revê-lo nas telinhas, afinal, o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm terá seu último capítulo exibido no dia 30 de maio e a estreia da próxima trama das 21h ocorrerá no segundo semestre deste ano, provavelmente a partir do dia 3 de outubro. Porém, vale ressaltar que a participação de Daniel, na obra dirigida de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti, será breve.

Em “Totalmente Demais”, o ator deu vida ao fotógrafo Rafael, que mantinha conexões importantes com diversos personagens da história. Ele foi noivo de Sofia (Priscila Steinman), sofreu com a morte falsa da garota, se envolveu com a ex-sogra Lili (Vivianne Pasmanter), se aliou com Carolina (Juliana Paes) para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e no fim ajuda Leila (Carla Salle) a desmascarar a rival da ruivinha. Como podem ver, seu papel foi fundamental para desenrolar boa parte da trama e o talento não passou despercebido.

O bom desempenho de Rocha fez com que fosse reservado para a “A Lei do Amor”, porém só para aparecer em seis capítulos. Na nova produção ele vai dar vida a Augusto, durante a primeira fase do folhetim, mas ainda não temos muitos detalhes sobre o perfil do papel, além do fato de na segunda parte da novela substituta de “Velho Chico”, o ator Ricardo Tozzi substituir Daniel, pois haverá uma passagem de tempo e o personagem precisará aparentar ser vinte anos mais novo.

O elenco da novela está incrível! Vários artistas talentosos e experientes vão brilhar no folhetim, entre eles Heloísa Périssé, Alice Wegmann, Raffael Pietro, Camila Morgado, Isabelle Drummond, Carol Macedo, Gabriela Duarte, José Mayer, Sophia Abrahão, Mayana Neiva, Chay Suede, Thiago Lacerda, Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Renato Góes, Isabella Santoni, Maurício Destri, Humberto Carrão, Reynaldo Gianecchini, Denise Fraga, Grazi Massafera, Claudia Abreu, Regiane Alves, Otávio Augusto, Regina Duarte, Danilo Ferreira, Giulia Gam, Bruna Hamú, entre outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: