Motivo de chacota na web, visual de Antônio Fagundes em Velho Chico pode não mudar

Apesar das notícias anteriores, a direção pode ter voltado atrás na decisão

Motivo de chacota na web, visual de Antônio Fagundes em Velho Chico pode não mudar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita alegria já estava instaurada nas redes sociais após a notícia de que a novela Velho Chico já havia permitido algumas mudanças no visual de Antônio Fagundes no comando do personagem Afrânio de Sá Ribeiro, mas tudo indica que estas informações não foram confirmadas oficialmente pela Rede Globo, na medida em que não há previsão para tais mudanças. O que já está certo, porém, é a aceleração da trama e a aproximação entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), mas sem previsões para que o filho de Encarnação (Selma Egrei) abandone definitivamente sua peruca de cor castanho claro e comece a adotar visuais mais contemporâneos.

Em meio a tudo isso, acredita-se que a pressão dos telespectadores, com certeza, irá fazer com que o personagem modifique seus trejeitos e, é claro, o figurino, pois se os produtores do folhetim não se apressarem em tomar medidas para agradas o público, o fracasso será generalizado, principalmente após a notícia de que até mesmo o SBT já havia ultrapasso a Globo no final de abril, em um período que a emissora carioca não conseguiu emplacar nem o segundo lugar, ficando atrás da Record e do canal de Silvio Santos, dando início a uma situação quase inédita na televisão brasileira, praticamente como uma humilhação ao canal que tanto perdurou como unanimidade de audiência na faixa nobre.

Velho Chico até parecia que engrenaria no período inicial, sobretudo após o incrível resultado com o capítulo de estreia, marcando uma média de 35 pontos, mas não demorou muito para os brasileiros se sentirem incomodados com o folhetim, mas sempre com um lado positivo com as brilhantes atuações no período dramático da primeira fase, a bordo do romance proibido entre Santo e Tereza, ainda interpretados por Renato Góes e Julia Dalavia, além da intromissão de Afrânio (Rodrigo Santoro) na vida de sua filha, chegando a cuspir em seu rosto e dar uma verdadeira surra de cinto quando descobriu sobre o envolvimento da moça com o filho do rival, em uma cena chocante e muito bem filmada.

A saudade dos atores primários ainda é grande, e até hoje ainda é possível ver internautas pedindo a volta de Santoro para a trama, nem que seja através de flashs ou outras formas de inseri-lo em algumas cenas. Pelo visto, a relação do público com Antônio Fagundes no folhetim não é, nem de longe, das melhores. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários e continue navegando no Diário 24 Horas para mais informações sobre suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: