Totalmente Demais: Carolina ignora fato de Gabriel ser portador de HIV

Empresária diz que ainda quer ser a mãe do jovem; Cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (20) na novela Global das sete

Totalmente Demais: Carolina ignora fato de Gabriel ser portador de HIV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No penúltimo capítulo de sua penúltimo semana, Totalmente Demais segue com a carga de drama nas alturas. No episódio de hoje veremos Carolina descobrir que Gabriel é portador do vírus HIV. O segredo do pequeno finalmente será revelado por Claudia. A personagem de Úrsula Corona vai tentar explicar o motivo de ter escondido que ele era soro positivo: "não queria diminuir ainda mais as chances dele". Carolina, chorando, desabafa e diz que ela ama o menino, de verdade, e que quer ser muito a mãe dele. A cena emocionante deve ser uma das últimas do dia de Totalmente Demais.

No inicio do capítulo veremos ainda Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) falando sobre o processo. A personagem de Marina Ruy Barbosa diz que vai perdoar a empresária e tentará retirar o processo. Cenas depois, Eliza vai descobrir através do seu empresário que é impossível retirar a queixa nessa altura. Carolina, ao saber dessa triste novidade, chora desesperada.

Lili sofre acidente

Ainda no capítulo desta sexta-feira (20) de Totalmente Demais, veremos Lili passar por sérios problemas. A herdeira da Bastille sofrerá um acidente em sua casa. Ela será socorrida por Fabinho e Cassandra. Entretanto o estado dela piora e ela começará a sangrar. A personagem de Vivianne Pasmanter ficará desesperada com a possibilidade de perder o bebê que acaba desmaiando. A cena é forte e promete deixar os fãs preocupados.

E você, está gostando dessa mudança de vida de Carolina? Queria ver ela com Arthur no final da novela?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: