"Totalmente Demais": Carolina Castilho consegue guarda provisória de Gabriel após discurso emocionante

A jornalista vem batalhando para realizar o sonho de ser mãe e finalmente terá uma decisão favorável do juiz

"Totalmente Demais": Carolina Castilho consegue guarda provisória de Gabriel após discurso emocionante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 23 de maio

Um dos momentos mais decepcionantes da vida de Carolina Castilho (Juliana Paes) foi quando descobriu ser estéril e viu seu sonho de gerar um filho ruir sem poder fazer nada. Diante do desânimo da amiga, Pietro (Marat Descartes) sugere que ela recorra à adoção e ao seguir o conselho do diretor de arte, a jornalista acabou conhecendo o pequeno Gabriel (Ícaro Zulo), por quem se encantou de imediato. Agora a morena trava uma luta judicial para ficar com a guarda do menino e no capítulo dessa segunda-feira (23) vai diante do juiz dizer por que é merecedora de se tornar a mãe do anjinho.

A poderosa aprontou muito durante o decorrer da trama para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho, mas sua última tentativa lhe acarretou consequências drásticas. Após dopar a modelo durante a viagem ao Uruguai, fazer fotos onde a moça aparecia deitada ao lado de Rafael (Daniel Rocha) e vaza-las para sites de notícias, a ex-diretora da revista TD+ acabou sendo processada, o que influenciou para ter seu pedido de adoção negado. Ela implorou de joelhos para a e ruivinha voltasse atrás e retirasse as acusações, mas já era tarde demais, porém um acordo foi feito para abrandar a situação, mesmo assim não seria o suficiente para reverter à decisão inicial.

A essa altura, Carol já sabe que o garoto é portador do HIV e utilizará isso para recorrer e solicitar novamente a guarda. Chegado o grande momento, a editora segue rumo à audiência de adoção de Gabriel. O momento é tenso, mesmo tendo treinado sua defesa, é impossível não fica nervosa, afinal, é o futuro dela e do órfão que está em jogo.

Ela começa a falar de forma gaguejante, mas logo cria confiança suficiente para arrasar com um surpreende discurso apaixonado. “A verdade é que eu já errei muito nessa vida e só eu sei o quanto me arrependo e tô pagando por isso. Mas eu mudei. Eu mereço uma chance de recomeçar do zero e o Gabriel também merece ter uma família e ser amado. Eu amo o Gabriel. Ele pode não ter saído da minha barriga, mas já mora no meu coração”, diz a jornalista.

Seu depoimento sincero consegue comover todos os presentes e o Juiz concede à Carolina a guarda provisória da criança. Ela não poderia ficar mais feliz, finalmente poderá levar seu filho para casa e cuidar dele com todo amor e carinho possível. Demorou um pouco, mas agora ela conseguiu realizar seu maior objetivo de vida. Quanto ao garoto, agora conseguiu um lar de verdade e poderá trilhar um futuro melhor sob a supervisão de sua nova mamãe coruja.

Quer saber o que vai vai acontecer com esses dois? Fique atento aos últimos capítulos de "Totalmente Demais". O folhetim encerra no dia 30 de maio e cederá espaço para "Haja Coração". A história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm se tornou um dos maiores sucesso da faixa das 18h. Vale salientar que o episódio de encerramento trará uma grande surpresa para o público, envolvendo a trama atual e a sua substituta. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: