Novela Justiça: Marina Ruy Barbosa segue treinando pesado

A ruiva não perde tempo e já modificou a rotina de treinos para a próxima trama

Novela Justiça: Marina Ruy Barbosa segue treinando pesado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O desempenho de Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais é, incontestavelmente, um de seus melhores trabalhos ao longo da carreira, mas isso não é, nem de longe, um motivo para relaxamento na rotina da gata, que aos 20 anos de idade já emplaca o status de uma das celebridades de maior visibilidade em todo o país. Justamente por isso, o término da atual novela das 19h não significa um período muito longo de férias à jovem, que ao invés de descansar um pouco, decidiu modificar os treinos na academia e dedicar boa parte de seu tempo para sua evolução física tendo ao seu lado a singela ajuda do personal trainer Lincoln Tavares, que já aparece com a atriz em algumas fotos, mostrando claramente o empenho da bela para dar o melhor de si na próxima produção da Globo, Justiça, minissérie confirmada para a faixa das 23h, entrando no lugar de Liberdade, Liberdade.

Como muitos já sabem, Marina é praticante assídua de kickboxing, mas os treinos da modalidade foram intensificadamente diminuídos para dar lugar aos treinos de musculação, focando o ganho de massa muscular, priorizando a definição de algumas regiões do corpo, mas mantendo o bom senso acima de tudo, já que nenhum tipo de resultado exagerado está sendo almejado pela jovem. Ainda bem!

Já que a estratégia de mudança de treino prioriza o ganho de massa muscular, a alimentação, com toda a certeza, também sofreu alterações, com uma dieta rígida e rica em proteínas, além dos variados nutrientes presentes em algumas frutas e verduras, cortando uma quantidade substancial de carboidratos simples, mas a ruiva deixa bem claro que a maior dificuldade é resistir os bons e velhos docinhos, ricos em carboidratos de rápida absorção pelo organismo, algo extremamento prejudicial em sua nova rotina.

Apesar de já ter um destino trágico confirmado na próxima minissérie da Globo, provavelmente com uma participação rápida, Marina Ruy Barbosa pensa na posterioridade, já que, provavelmente, precisa manter o corpo em dia para não perder determinados papéis. O problema é se houver a necessidade de que ela engorde para realizar algum outro papel, o que colocaria a perder toda a intensidade de treinos atual. Contudo, esta é a missão de atores ao redor do mundo, a exemplo de Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars, que chegou a ficar irreconhecível durante os trabalhos desempenhados em Clube de Compras Dallas, ou mesmo quando engordou para o seu papel em Chapter 27.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: