Resumo do final novela Totalmente Demais: Leila e Rafael engatam namoro

Tudo indica que a bela irá se render ao fotógrafo no desfecho do folhetim

Resumo do final novela Totalmente Demais: Leila e Rafael engatam namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As discussões sobre os últimos capítulos de Totalmente Demais estão agitando as redes sociais, e o Diário 24 Horas entrou na onda para lançar todas as possibilidades imagináveis para as cenas finais do folhetim que fez o maior sucesso na faixa das 19h, na Rede Globo, já com final programado para a próxima segunda-feira (30), em uma atitude inédita da emissora carioca, que decidiu inserir a estreia da substituta, Haja Coração, para a terça-feira (31), com uma participação da personagem Fedora Abdala (Tatá Werneck) no capítulo de encerramento da trama atualmente em exibição no horário, em uma jogada de marketing para driblar o feriado de Corpus Christi, no dia 26 de maio, mais especificamente na próxima quinta-feira, com extensão de folga em diversos locais ao redor do Brasil, diminuindo, e muito, o alcance de audiência do folhetim.

Em meio a tantas alternativas de desfecho, uma das conversas online giram em torno do final de Leila (Carla Salle), que até tenta manter Rafael (Daniel Rocha) afastado, mas acabará se rendendo aos encantos do fotógrafo, que chegou a aceitar as propostas de Carolina (Juliana Paes) para destruir o relacionamento entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), viajando com a ruivinha para fora do país e tirando algumas fotografias ao lado da bela, ambos deitados na cama, mas para isso foi necessário droga-la com uma substância pesada. Para deixar a situação ainda mais constrangedora, o dono da Excalibur ainda pegou a namorada no flagra, deitada ao lado do fotógrafo, protagonizando um escândalo no hotel onde a gata estava hospedada e dando fim definitivo à relação, já que as tentativas de explicação da modelo foram totalmente em vão.

Os telespectadores gostaram bastante da química entre a jornalista e o fotógrafo em um dos capítulos recentes da novela, já que ambos decidiram engatar uma noite quente de amor, mas após o ocorrido, a bela está fazendo o possível e o impossível para ficar bem longe do bonitão, cortando suas cantadas a qualquer custo. O problema é que ele não desistirá tão fácil, insistindo tanto na relação, que uma hora vai ter que funcionar.

Vamos esperar os próximos capítulos para ver onde é que isso vai dar. Enquanto as definições não são, de fato, concretizadas ao vivo nas exibições de capítulos, todos nós do Diário 24 Horas queremos saber o que vocês acham da reta final de Totalmente Demais. O que será que vai acontecer com os personagens principais e também com os secundários? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: