Internautas torcem pela sobrevivência de Jonatas em Totalmente Demais

O rapaz será esfaqueado mas deve se recuperar gradativamente

Internautas torcem pela sobrevivência de Jonatas em Totalmente Demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como a maioria já sabe, Jonatas (Felipe Simas) terá momentos perturbadores nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, já que Dino não pensará duas vezes antes de se vingar das atitudes de Eliza (Marina Ruy Barbosa) de maneira cruel e totalmente devastadora, esfaqueando o namorado da ruivinha até deixa-lo em um estado crítico de saúde, que o manterá sob cuidados intensivos no hospital, com grandes chances de morte. 

Contudo, as notícias recentes também indicam que a modelo fará o possível para salvar o seu amado, tanto que irá doar parte do próprio fígado na esperança de reanimar o organismo do rapaz. Ao final de tanto sofrimento, os telespectadores esperam com todas as forças que o desfecho do galã seja o mais justo possível, pois ele passou boa parte da trama sofrendo com a situação ao qual foi inserida, sobretudo pela aproximação entre seu grande amor e o playboy Arthur (Fábio Assunção), outro personagem que recebe uma grande torcida do público, já que dará todas as suas forças para ajudar Carolina (Juliana Paes) nos cuidados do pequeno Gabriel, portador do vírus HIV.

Ainda não há certeza absoluta sobre todos os desfechos de personagens, mas acredita-se que Eliza conseguirá firmar seu namoro com Jonatas, já recuperado, provavelmente com alguma passagem de tempo no folhetim, além da oficialização de relacionamento entre Arthur e Carolina, fato que também deve provocar o alívio de muitas pessoas, até mesmo daquelas que, anteriormente, torciam pelo casal Arliza. Confira o resumo da novela Totalmente Demais

Portanto, vamos esperar para ver o que acontecerá nos próximos episódios, mas podemos garantir aos nossos leitores que muita emoção está por vir, tanto pela cena que mostra o desespero de Eliza ao ver o estado de Jonatas quanto pela luta de Carol na tentativa de dar ao seu filho adotivo os melhores cuidados possíveis. A morena, inclusive, decidiu colocar todas as suas roupas caras à venda em um brechó, demonstrando que realmente mudou e está disposta a modificar toda a sua vida para viver feliz ao lado da família.

E você, o que espera que aconteça na reta final de uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo nos últimos tempos? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de acompanhar nossas notícias diárias sobre suas novelas favoritas. E só para lembrar: Haja Coração entra no lugar de Totalmente Demais a partir do dia 31 de maio, em plena terça-feira, em uma singela releitura de Sassaricando, telenovela exibida originalmente na década de 1980.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: