Caso Ana Hickmann: Mãe do fã fala pela primeira vez

"Era o melhor filho do mundo", disse a mãe de Rodrigo Augusto de Pádua durante seu enterro.

Caso Ana Hickmann: Mãe do fã fala pela primeira vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos casos de maior repercussão de 2016 no Brasil foi o de Ana Hickmann, quando a apresentadora ficou na mira de um fã e foi salva pelo seu cunhado. Na última segunda-feira (23), a mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que acabou morto durante a invasão, conversou com a imprensa após o enterro do filho em Juiz de Fora, Minas Gerais. "Meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso. Era outra pessoa, entendeu? Porque o inimigo é terrível, ele ataca mesmo as pessoas 24 horas por dia", disse a mãe do rapaz, Wanda Silva de Pádua.

Ela afirmou que o filho não usava drogas e que tinha uma relação muito boa com o filho. "Ele nunca mexeu com drogas, não bebia, não fumava, ficava mais em casa. Era um filho sereno, um menino muito educado. Pode perguntar aos vizinhos lá. Era de casa para a academia, da academia para casa. Ele só saia comigo. E dizia 'Mãe, a senhora é a coisa mais importante deste mundo para mim, se a senhora morrer eu vou junto'. Não tinha vício de nada, era muito carinhoso comigo, com os irmãos", contou.

Wanda também explicou o por que de Rodrigo estar em Belo Horizonte. "Ele foi para Belo Horizonte para conhecer a cidade, porque meu outro filho mora lá. Ele ia para outro lugar. Foi uma fatalidade o que aconteceu. Tenho certeza de ele não foi lá para fazer mal para ninguém. Ele só queria conversar. Mas como o destino foi cruel, tirou o meu filho de mim. Meu caçula, que eu amava tanto. Agora vai ficar só meu coração", lamentou.

Em sua primeira entrevista à TV após o ocorrido, Ana Hickmann relembrou os momentos de terror no quarto do hotel. "É difícil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi, 'é um assalto, um arrastão'. Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes", declarou ao programa Domingo Espetacular, da Record. (Veja SP)

Repercussão

No Google, após o caso ser noticiado em alguns sites, os fãs, em busca de mais informações, quase fizeram o buscador "sair" do ar. De acordo com o Trends, ferramenta que mede o número de pesquisas feitas no Google, mais de um milhão de pesquisas foram feitas sobre o caso. É um dos maiores casos de 2016. No começo do ano a expulsão de Ana Paula do BBB ultrapassou a marca dos dois milhões.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: