Fãs de Ana Hickmann torcem por rápida recuperação e xingam a Record

Os seguidores assíduos da apresentadora torcem para que o episódio seja esquecido

Fãs de Ana Hickmann torcem por rápida recuperação e xingam a Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não se fala em outra coisa nos bastidores de convivência da Record! O atentado sofrido por Ana Hickmann no último sábado (21) causou o maior alvoroço nos estúdios do canal e também movimentaram as redes sociais, já que uma das apresentadoras mais populares e belas do país ficou por um fio de ter sido assassinada a sangue frio por um homem que se apresentou como fã, mas demonstrou ser totalmente desequilibrado, na medida em que apareceu com uma arma no quarto onde a loira estava hospedada, em um hotel, e começou a disparar xingamentos contra a musa, chegando a efetuar alguns tiros, mas sem acertar em quem realmente queria. Ao contrário disso, o criminoso atingiu a assessora que estava presente no local, e que precisou ser levada às pressas até um hospital, onde recebeu os cuidados emergenciais e recebeu o encaminhamento correto para a cirurgia de emergência.

Após o estresse inicial, a apresentadora voltou para casa com o intuito de descansar e recompor as energias, já que ficou bastante abalda com o episódio, principalmente por ficar a beira da morte, além de ver sua companheira de trabalho ser atingida por tiros e, além de tudo, presenciar uma morte, já que seu cunhado decidiu partir para cima do agressor e conseguiu roubar sua arma, disparando contra ele e tirando sua vida imediatamente.

Os fãs de Hickmann, acima de tudo, desejam que sua recuperação seja rápida, pois o principal desejo de todos é que a gata volte aos trabalhos e deixe o terrível episódio para trás. O grande problema é que a própria Record não ajuda nesse processo, pois ao invés de apoia-la e ajudar na desvinculação pós-traumática, a ordem da vez é repetir o fato inúmeras vezes nos telejornais, ou até mesmo em programas de entretenimento pela manhã ou pela noite. Nem a faixa religiosa ficou imune dos acontecimentos, atribuindo ao resultado do crime um ato divino e outras conversas para prender o público na emissora.

Graças a isso, uma legião de internautas começam a xingar o canal de Edir Macedo, exigindo que esta cobertura dramática e sem noção tenha um fim, já que isso, de maneira alguma, está ajudando Ana Hickmann a se recuperar. Muito pelo contrário, já que, dia após dia, ao invés de esquecer as cenas, ela é relembrada com mais detalhes e mais informações inéditas sobre o agressor, sobre sua família e quaisquer outros detalhes que possam ser utilizados para prender o público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: