Resumo da novela Êta Mundo Bom (24)

Destaque para o roubo protagonizado por Sandra

Resumo da novela Êta Mundo Bom (24)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta terça-feira (24) da novela Êta Mundo Bom mostrará cenas importantes para o desenrolar da trama, principalmente no núcleo de Sandra, Anastácia e Candinho. Confira o resumo abaixo e detalhes dos melhores momentos.

Sandra furta dinheiro de cofre e Anastácia flagra

Ernesto (Eriberto Leão) já conseguiu um capanga disposto a executar Candinho (Sergio Guizé) na porta da igreja. Agora, cabe a Sandra (Flávia Alessandra) arrumar a quantia necessária para pagá-lo pelo serviço. Ao chegar à mansão, a loira nota que Anastácia (Eliane Giardini) está em uma reunião com Araújo (Flávio Tolezani) no escritório e aproveita para ir até o quarto da tia.

Anastácia entra no quarto enquanto Sandra furta dinheiro no cofre (Foto: TV Globo)
Anastácia entra no quarto enquanto Sandra furta dinheiro no cofreFoto: Globo

Ao chegar, a loira abre o cofre e pega dois maços de dinheiro. Neste momento, no entanto, Anastácia a surpreende. "Sandra? Que faz aqui no meu quarto!", exclama a milionária.

Gerusa acredita que está curada

Feliz com a melhora de Gerusa (Giovanna Grigio), Camélia (Ana Lucia Torre) decide levar a neta ao médico para confirmar a evolução de seu estado de saúde. "Ela sente-se tão bem, que ergo as mãos para o céu", diz a dona da pensão ao chegarem. Doutor Lauro (Marcelo Argenta) quer saber se a moça não desmaiou mais e, apesar do otimismo de todos, age com cautela. "Vamos esperar mais uns dias, uma, duas semanas. Depois procederemos a novos exames de sangue", recomenda.

Ao saírem do consultório, Camélia, Gerusa e Osório (Arthur Aguiar) comemoram e acreditam que a jovem está curada. "O que importa é que tudo vai muito bem. Eu vi no semblante dele. Está curada, Gerusa! Curada!", comemora o rapaz, erguendo a amada no ar.

Severo agride Diana para sair sozinho à noite

Severo (Tarcisio Filho) chegou em casa após o trabalho e se irritou mais uma vez com a falta de jeito de Diana (Priscila Fantin) para as tarefas domésticas. Após a jovem queimar uma camisa sua ao tentar passá-la, o comerciante decide sair para espairecer. "Eu não quero que saia. Deixei tudo por sua causa. Não saia", pede Diana, colocando-se na frente da porta.

Diana tenta impedir que Severo saia à noite e ele a agride
Diana tenta impedir que Severo saia à noite e ele a agrideFoto: Globo

"Deixou o quê? A vida no dancing? Agora tem uma condição respeitável, antes era apontada nas ruas. Saia da frente da porta", responde Severo. A moça suplica para que ele não saia e recusa-se a sair do caminho. Diante da insistência de Diana, o pai de Braz (Rômulo Neto) perde a paciência e a tira da porta com brutalidade, jogando-a no sofá, lembrando a maneira como ele tratava Ana (Débora Olivieri), sua falecida esposa. "Cale-se! Nunca mais ouse me contradizer!"

Diana decide deixar Severo e arruma as malas

Após ver Severo (Tarcisio Filho) sozinho no dancing, Paulina (Suely Franco) resolve procurar Diana (Priscila Fantin) e alertá-la sobre seu relacionamento. "Diana, trabalhou comigo muitos anos, já fizemos coisas do arco da velha. Sempre ajudou-me. Eu vim lhe avisar. Pode perder Severo, a qualquer momento", diz a dona do Palácio Dançante, apostando que não demorará para que outras moças se joguem em cima do comerciante.

Diana faz as malas e decide ir embora da casa de Severo
Diana faz as malas e decide ir embora da casa de SeveroFoto: Reprodução

A jovem fica sem saber como agir para reverter a situação e Paulina aconselha: "Aproveite enquanto ele ainda está apaixonado. Pode durar pouco. Agora preciso voltar ao dancing".

Quando Severo chega em casa, pouco tempo depois, Diana já tomou sua decisão. O comerciante fica surpreso ao vê-la de malas prontas e a moça responde. "Eu vou embora daqui. Decidi me separar".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: