"Bom e carinhoso", diz família sobre atirador de Ana Hickmann

Os familiares do criminoso fazem questão de afirmar que não havia problemas com ele

"Bom e carinhoso", diz família sobre atirador de Ana Hickmann
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma série de notícias estão sendo publicadas a respeito dos detalhes que cercam a vida de Rodrigo Augusto, o homem que invadiu o quarto de hotel onde Ana Hickmann estava hospedada no último sábado (21) e tentou assassinar a apresentadora, alegando ser um grande fã com amor não correspondido. Apesar do perfil de maníaco e perseguidor, o rapaz parece não ter demonstrado sinais de loucura para sua família, principalmente após as declarações da mãe e do irmão, que deixam bem claro, em conversa franca com a imprensa, que até o dia do ocorrido, não havia indícios de que havia um lado perturbado na cabeça do criminoso.

Inclusive, o irmão foi além e fez questão de declarar que Rodrigo era um homem carinhoso e de bem com a vida, que sempre demonstrou bondade e nada de mal teria feito ao próximo. O que os familiares não perceberam, entretanto, foi a obsessão do parente por Ana, pois em sua conta do Instagram havia uma série de publicações direcionadas exclusivamente à artista, com declarações de amor e, acima de tudo, comentários perturbadores nas fotos da bela, que chegou a bloqueá-lo por conta dos constantes incômodos, sem nem imaginar que a situação se agravaria tanto, pois se fosse o caso, uma denúncia formal já teria sido realizada à polícia, que rapidamente iria atrás do agressor, aliando-se ao fato de que estamos falando a respeito de uma artista renomada no país.

Outra situação que está gerando um grande incômodo nas redes sociais é a presença de diversos internautas a favor do criminoso, com palavras de desrespeito ao cunhado de Hickmann, responsável por tomar a arma de Rodrigo e efetuar disparos em legítima defesa. Um dos comentários que podem ser vistos na web, por exemplo, apontam o parente da apresentadora como o verdadeiro criminoso, alegando que sua atitude foi covarde e deveria ser enquadrada como homicídio doloso, na medida em que atirou para matar, mirando na cabeça, sem pensar nas consequências.

É claro que o episódio ainda vai perdurar por alguns dias, gerando discussões e demais debates em vários meios de comunicação, mas espera-se que a artista consiga deixar o trauma de lado e possa voltar rapidamente aos trabalhos, pois é isso que os fãs realmente querem. Basta a Record ajudar neta recuperação, interrompendo as coberturas dramáticas e sensacionalistas que pouco ajudam a loira a realmente buscar a paz, já que, ao invés de se ver livre das cenas, acaba deparando-se com informações inéditas sobre o caso a todo instante, na própria emissora a qual faz parte.

Record é criticada por expor drama de Ana Hickmann a todo instante Fãs de Ana Hickmann torcem por rápida recuperação e xingam a Record Caso Ana Hickmann: Mãe do fã fala pela primeira vez
A modelo Ana HickmannFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: