Internautas estão empolgados para a estreia de Haja Coração, a nova novela das 19h

A trama exibe o primeiro capítulo no dia 31 de maio, em plena terça-feira

Internautas estão empolgados para a estreia de Haja Coração, a nova novela das 19h
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltam exatos sete dias para a tão aguardada estreia de Haja Coração, a novela das 19h que possui a difícil missão de substituir Totalmente Demais na faixa global, mantendo diversas características marcantes do folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa e aliando-se a um enredo marcante de Sassaricando, exibida na década de 1980 sob protagonização de Claudia Raia e do polêmico Alexandre Frota, a bodo dos personagens Tancinha e Apolo, atualmente a cargo de Mariana Ximenes e Malvino Salvador. Este último, sempre alvo de polêmicas nas redes sociais, por causa de sua contestada capacidade para determinadas cenas, com destaque para as dramáticas, promete obter destaque e garantir elogios inéditos na nova produção da emissora carioca, pois garante que passou por novos processos de aprendizado e deve exibir novas técnicas neste novo trabalho, para a alegria de quem o criticava anteriormente. Vamos esperar para ver!

O clima na web é de bastante empolgação para a estreia oficial da trama, ao mesmo tempo em que há uma certa tristeza pela finalização de Totalmente Demais, uma das novelas de maior repercussão online dos últimos tempos, graças ao fortíssimo triângulo amoroso entre Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), formando os famosos casais Joliza e Arliza.

Confira aqui o resumo da novela Haja Coração

A decisão dos produtores globais foi, acima de tudo, manter uma estreita ligação entre os dois folhetins, na esperança de manter os telespectadores da atual novela das 19h ainda mais empolgados para o acompanhamento de sua substituta, talvez pela ideia de que algumas referências corriqueiras sejam feitas. Isso porque, no capítulo de despedida da trama que também conta com participação de Juliana Paes, Fedora Abdala (Tatá Werneck), personagem de Haja Coração, aparece para causar o maior alvoroço nos escritórios da revista TD+, fazendo de tudo para conseguir uma vaga na capa da publicação. 

No dia seguinte, mais especificamente na terça-feira (31), a Globo dá início à exibição da nova novela, já com cenas de tirar o fôlego, com destaque para o momento de frustração profunda de Fedora, no capítulo de quarta-feira (1), por conta da invasão de Tancinha à sua festa, estragando o momento e transformando a noite em um tremendo desastre. A depressão atinge a ricaça de maneira tão grave, que ela chega a caminhas solitariamente por uma ponte de São Paulo e pensa, inclusive, em se jogar para a morte. Para sua sorte, um dos personagens chega para salva-la e, a partir daí, começa a surgir uma aproximação entre a mimada e o rapaz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: