Resumo da novela "Haja Coração": Apolo pede Tancinha em casamento por celular

A feirante não pensa duas vezes e aceita na mesma hora

Resumo da novela "Haja Coração": Apolo pede Tancinha em casamento por celular
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta muito pouco para a estreia de “Haja Coração”, que ocorrerá no dia 31 de maio, por isso a Rede Globo já disponibilizou os resumos oficiais da trama substituta de “Totalmente Demais” e como de costume, o Diário 24 Horas trás para o público todas as novidades relacionadas à teledramaturgia da emissora. Logo no primeiro capítulo, o público vai acompanhar Apolo (Malvino Salvador) pedir Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento e a feirante não vai pensar duas vezes na hora de aceitar. Com informações do site “TV Foco”.

O caminhoneiro não tira sua bela namorada da cabeça e após logos anos de relacionamento finalmente tomou a decisão mais importante de sua vida: Propor casamento para a feirante. O bonitão está em viagem de trabalho, mas resolve não adiar mais o pedido e liga do celular para a amada. “Cê aceita casar comigo, Tancinha?”, pergunta ansioso. A filha de Francesca Di Marino (Mariza Orth) fica em êxtase, afinal, ela aguardou esse momento por muito tempo e tem a resposta na ponta da língua.

“Sim!”, ela responde. Quem diria que uma palavra tão pequena poderia ser motivo de tanta felicidade?! A proposta pode ter ocorrido de uma forma meio inusitada e não tradicional, mesmo assim não foi menos significativa. A garota não consegue conter tanta alegria e mal vê a hora de poder abraçar o noivo, que está distante há dois longos meses dela.

Assim que retorna de sua jornada, Apolo segue rumo à casa da feirante, o reencontro é emocionante regado a muitos abraços e beijos. Na casa da moça, o caminhoneiro finalmente tem a oportunidade de colocar a aliança no dedo da jovem deixando-a extremamente contente. Além do anel, ele entrega um belo vestido de noiva, a surpresa é tão grande que Tancinha fica até sem ar. Agora, o sonho de subir ao altar com o namorado de infância está cada vez mais próximo de se concretizar.

Leia o resumo dos primeiros capítulos da novela Haja Coração.

A emoção é forte, ela não consegue conter as lágrimas, levando o rapaz a pensar que ela não gostou do design da roupa, que é simples, feito de um tecido leve de cor branca e rendas. Vendo a preocupação do amado, ela logo procura acalma-lo e diz que não tem nada de errado com a peça. Tudo está fluindo de forma perfeita, com exceção ao fato dela não ter mais o pai ao seu lado para leva-la na igreja. O homem está desaparecido desde que era criança e logo ela receberá a notícia de que ele está morto, o que vai desencadear na sua invasão a festa de Fedora Abdala (Tatá Werneck) para procurar Aparício (Alexandre Borges) ainda no mesmo capítulo.

Apolo tenta animar Tancinha, que logo espanta a tristeza e volta a sorrir para o futuro marido. Essas cenas estão previstas para ir ao ar na terça-feira (31). A trama tem a difícil missão de manter os excelentes resultados de sua antecessora, mas com essa trama leve e divertida, dificilmente não conseguirá executar a tarefa. Fique atento a estreia e acompanhe a história de amor do casal que promete arrebatar seu coração.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: