Globo bate o martelo e "Rock Story" é o nome da nova novela das sete

Antes a trama estava intitulada como "Sonha Comigo"

Globo bate o martelo e "Rock Story" é o nome da nova novela das sete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Rede Globo de Comunicação tem inovado em praticamente tudo relacionado a sua teledramaturgia. Começou com a prévia de “Totalmente Demais” pela internet, depois mudou a data de exibição do último capítulo para uma segunda-feira, acontecimento inédito, também providenciou um crossover esse essa mesma novela e “Haja Coração”, sua substituta. Agora, a emissora novamente providenciou mudanças, porém, com outro folhetim, mas da mesma faixa de 19h.

“Sonha Comigo”, escrito por Maria Helena Nascimento, teve seu nome alterado para “Rock Story”, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. O título passou a ser em inglês, coisa rara, pois por tradição as produções globais costumam ser tituladas em português. A modificação ocorreu recentemente e pegou várias pessoas de surpresa.

Não é a primeira vez que a emissora utiliza títulos provenientes da língua inglesa em seus folhetins, porém, esse tipo de coisa ocorre com uma frequência baixíssima.  “Dancin’ Days” (1978) e “Boogie Oogie” (2013) são alguns exemplos, ambas as histórias com nomes de discotecas e pegadas musicais, o que pode justificar a mudança, afinal, a trama substituta de “Haja Coração” trabalhará em seu enredo o universo musical focado no estilo Rock and Roll.

“Rock Story” vai contar a história de um cantor de roque nacional que teve muita fama em seu tempo de juventude, mas entrou em decadência com o surgimento da nova geral de bandar e cantores, o que o levou ao sumiço dos palcos, sem contar o fato de ter perdido a namorada, produtora musical filha do dono da gravadora, para um músico mais jovem e talentoso.

O roqueiro terá de se desdobrar para conseguir sair do fundo do anonimato e recuperar tudo o que perdeu com o passar dos anos. O desafio é grande, voltar aos holofotes não é nada fácil e recuperar a mulher amada menos ainda. A trama tem tudo para dar certo e emplacar mais um grande sucesso para a emissora. Você não pode ficar de fora!

Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Herson Capri, Paulo Betti, Viviane Araújo, João Vicente Castro, Nicolas Prates e Nathalia Dill são alguns dos artistas confirmados no time de elenco, que terá direção de Dennis Carvalho e Maria de Medicis. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: