Próxima novela da Record, Belaventura, começa a escalar atores

Ainda com título provisório, a trama está programada para substituir Escrava Mãe na faixa das 19h30

Próxima novela da Record, Belaventura, começa a escalar atores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Record está fazendo de 2016 um ano de grandes investimentos no lado de teledramaturgia, fazendo o possível para conseguir competir de igual para igual com sua principal concorrente, a Rede Globo, principalmente após a notícia de que ambas as emissoras colocariam a estreia de suas novas novelas das 19h exatamente no mesmo dia. A prova disso é que, inicialmente, Haja Coração havia sido definida para estrear no dia 30 de maio, mesma data apontada pelos executivos do canal de Edir Macedo, mas quando houve o adiamento da trama global para a terça-feira (31), Escrava Mãe também sofreu a mesma alteração, definindo o combate entre duas grandiosas emissoras da televisão brasileira. Resta saber, agora, quem será a grande campeã nesse duelo. Confira o resumo da novela Belaventura.

Enquanto não temos os resultados parciais de Escrava Mãe, a Record já começa a definir alguns detalhes iniciais a respeito de sua substituta, provisoriamente chamada de Belaventura, que promete entregar aos telespectadores um enredo dramático e cheio de aventuras, com contexto fundamentado em períodos medievais, sempre capazes de gerar uma série de histórias interessantes a todo tipo de produção, desde o teatro até a literatura e, é claro, a TV.

Segundo algumas informações recentes, divulgadas nesta quarta-feira (25), já existem alguns atores sendo cogitados para o novo folhetim, e já podemos destacar a possibilidade de Sérgio Marone estar no meio da produção. Isso mesmo, o astro que brilhou sob a pele de Ramsés em Os Dez Mandamentos pode obter mais um papel de destaque no canal, alavancando sua carreira de maneira extraordinária. Adriana Garambone, Mel Lisboa e Fernando Pavão também são apontados como possíveis candidatos à integração oficial do elenco.

Para quem ainda está por fora, a Record está a bordo de uma das suas melhoras épocas, graças ao estrondoso sucesso de Os Dez Mandamentos em 2015, mas não só por isso, já que algumas situações inusitadas foram capazes de gerar um retorno positivo à emissora na última semana, a exemplo do episódio trágico que aconteceu com Ana Hickmann, vítima de um ataque de um fã enlouquecido, no hotel onde estava hospedada. A situação, apesar de triste, já que foi responsável por ferir gravemente a assessora da apresentadora, além de perturba-la de maneira pesada e, acima de tudo, provocar a morte do agressor, graças à ação de emergência do cunhado de Hickmann, que desarmou o criminoso e atirou contra ele. A emissora, ao invés de colocar sua empregada em um estado de relaxamento, preferiu dramatizar o caso e exibir notícias sobre o acontecimento 24 horas por dias, alavancando a audiência.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: