Resumo da novela A Terra Prometida: Marisol Ribeiro terá destaque na produção

Após um sumiço de cinco anos, a atriz foi convocada para a trama bíblica e promete dar o melhor de si

Resumo da novela A Terra Prometida: Marisol Ribeiro terá destaque na produção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os trabalhos desempenhados pela equipe de A Terra Prometida estão sendo realizados a todo vapor, principalmente pela proximidade da estreia, já que o primeiro capítulo está previsto para ir ao ar já nesse mês de junho, mais especificamente no dia 27, com grande probabilidade de alavancar a audiência da Record e, de quebra, colocar Velho Chico em uma situação crítica na Rede Globo, olhando pelo fato de que a trama estrelada por Camila Pitanga, Domingos Montagner e Antônio Fagundes não está agradando o público, já revoltado com a saída de Rodrigo Santoro e o clima parado nos capítulos do folhetim.

Em meio às notícias mais recentes sobre os bastidores do folhetim que entrará no lugar de Os Dez Mandamentos, chega a informação de que Marisol Ribeiro, conhecida pelo trabalho desempenhado em Morde & Assopra, da emissora rival, foi escalada para participar de A Terra Prometida e já garante que dará o melhor de si para impressionar os telespectadores, aliando-se ao fato de que muitos já esqueceram de se rosto e de seu talento para a teledramaturgia. Além da Globo e Record, a atriz já tem uma vasta experiência em produções do gênero, com passagens curtas pelo SBT e pela Band.

Confira o resumo da novela A Terra Prometida

Aos 31 anos de idade, Marisol é dona de uma beleza incontestável e até mesmo enigmática para alguns mais observadores, já que o olhar da bela é hipnotizador em alguns momentos. Isso poderá, ou não, ser utilizado ao seu favor durante a participação na trama bíblica. Filha de Maria Ferreira, a gata, para quem não lembra, também esteve presente em Malhação, na temporada de 2002, dando vida à personagem Tininha, bastante lembrada por boa parte do público que acompanha a novela adolescente na época.

A Terra Prometida está provocando uma ansiedade enorme nos telespectadores assíduos de Os Dez Mandamentos, e isso já pode ser visto pelo número de curtidas na página oficial do folhetim no Facebook, com uma média de 50 mil até o momento, com grande probabilidade de aumento significativo quando as primeiras chamadas do folhetim começarem a surgir na emissora, colocando o público em uma situação de pura empolgação. Conforme publicado recentemente, sabe-se que algumas filmagens serão realizadas em locações externas, e logo no início de junho, alguns atores viajam para alguns territórios africanos para os trabalhos, demonstrando que o investimento a bordo da produção é bem alto, da mesma forma que aconteceu com sua sucessora, ainda em 2015, quando gastou uma fortuna para uma única cena.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: