Resumo da novela Haja Coração: Leonora provoca grave acidente de carro

O primeiro capítulo do folhetim já promete fortes emoções

Resumo da novela Haja Coração: Leonora provoca grave acidente de carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 31/05/2016 - terça-feira

Haja Coração está prestes a ter o seu primeiro capítulo exibido na Rede Globo, a partir do próximo dia 31 de maio, mais especificamente em uma terça-feira, já que a emissora carioca decidiu adiar a finalização de Totalmente Demais para segunda-feira (30), na tentativa de driblar a queda de audiência no feriado de Corpus Christi programado para esta quinta-feira (26). Logo no episódio de estreia, alguns acontecimentos já prometem arrancar os suspiros e curiosidades dos telespectadores, que não vão demorar nem um pouco para se emocionar e criar determinados gostos por alguns personagens.

Em determinado momento, haverá um acidente de carro totalmente provocado pela ação de Leonora (Ellen Rocche), que colocará em risco a vida de Rebeca e Penélope. A mesma responsável pelo ocorrido também terá alguns momentos de pura descontração, a exemplo da cena em que protagoniza o maior escândalo na porta do projac, exigindo que obtenha prioridade para entrar nos estúdios do canal, já que é uma ex-participante do Big Brother Brasil e está ali para realizar um teste de atuação, com o intuito de receber a devida escalação para uma importante novela. O problema é que o segurança trata de apontar para o final da fila e obriga a esquentadinha a ir para o fundo, pois há várias outras garotas do lado de fora para o mesmo propósito.

Confira o que mais irá acontecer no capítulo de estreia:

Logo no início da exibição, Francesca aparece preocupada e demonstra todo o seu desespero com a ideia de criar os filhos sozinha, já que o marido desapareceu misteriosamente, sem deixar nenhum vestígio para que um contato seja realizado. Logo após o momento de tensão, surge o romantismo, já que Apolo (Malvino Salvador) se ajoelha para Tancinha (Mariana Ximenes) e a pede em casamento, abrindo um tremendo sorriso no rosto da bela, que aceita rapidamente. Frustrado com a vida amorosa, Aparício (Alexandre Borges), que não pensou duas vezes antes de aplicar um tremendo golpe do baú em Teodora, revela a Enéas que se arrepende profundamente de ter feito isso e ainda sente saudades de seu grande e único amor, Rebeca (Malu Mader).

Em uma nova cena para retomar a ideia de descontração, Apolo conversa com Adônis e revela o fato de que Giovanni teria sido preso por causa das investigações sobre a morte do pai, abrindo espaço para o momento em que Francesca deixa bem claro às filhas que Giovanni não foi o culpado pela explosão do Grand Bazzar. Logo depois, o rapaz é liberado da cadeia e gera uma emoção muito grande nos familiares, que o recebem de braços abertos. Fedora Abdala (Tatá Werneck), a filha de Aparício e Teodora, começa a discutir com Sophia e também promete uma série de cenas cômicas já no episódio de estreia. Ela, inclusive, aparecerá no desfecho de Totalmente Demais em busca de uma vaga na capa da revista que dá título à trama. No final do episódio de estreia, Tancinha decide invadir a grandiosa festa de Fedora e transforma tudo em um verdadeiro vexame.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: