Resumo da novela Haja Coração: Apolo x Beto, quem ficará com Tancinha?

Já noivo da feirante, Apolo terá um duelo com Beto para ver quem conquista o coração da gata no final de tudo

Resumo da novela Haja Coração: Apolo x Beto, quem ficará com Tancinha?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) darão vida ao casal protagonista de Haja Coração, a nova novela escalada para a faixa das 19h na Rede Globo, entrando no lugar de um dos maiores sucessos da emissora nos últimos tempos, Totalmente Demais. O problema é que, em uma trama televisiva, o casal principal sempre passará por dificuldades extremas no decorrer do capítulo, sobretudo se já iniciarem o folhetim juntos, e não seria diferente neste caso, já que Beto (João Baldasserini) surge no enredo para provocar a maior intriga entre os noivos, no momento em que avista a feirante invadindo a festa de Fedora (Tatá Werneck) e logo se encanta por ela. Confira aqui o resumo da novela Haja Coração.

O bonitão, publicitário, ao contrário do caminhoneiro, possui uma carreira de sucesso e também procura preencher sua lista de garotas a cada vez que consegue arrastar uma para a cama, sem se importar com sentimentos ou algo do gênero, quase da mesma forma que acontecia na famosa série norte-americana, How I Met Your Mother, a bordo do personagem de Neil Patrick Harris, Barney Stinson, um homem exatamente igual ao galã da novela global: galanteador, mulherengo, bem sucedido e sem pretensão nenhuma de engatar um relacionamento sério.

Exatamente como na sitcom, Beto também chega a um estágio em que acaba se apaixonando por uma mulher, e estamos falando justamente de Tancinha. Isso mesmo, o irmão de Tamara (Cleo Pires) começa a sentir atrações acima do normal pela gata, ficando obcecado pela ideia de conquista-la, mesmo tendo plena noção do relacionamento sério entre ela e o caminhoneiro, que apesar de ser bem carinhoso com a noiva, pode ser bem agressivo com qualquer pessoa que tente atrapalhar a boa vida que leva ao lado da feirante no bairro humilde de São Paulo.

Muita coisa empolgante deve acontecer já nos primeiros capítulos da próxima novela das 19h, e uma das cenas que devem levantar o astral dos telespectadores é o momento exato que Apolo chega em casa e pega Beto no flagra, tentando agarrar Tancinha. Obviamente, isso leva a uma confusão generalizada que acaba sobrando para o mulherengo. Apolo dá uma tremenda surra no bonitão e o deixa pensativo sobre os riscos que corre com as ações. Vale a pena esperar mais um pouco pela estreia de Haja Coração, a substituta de Totalmente Demais que promete animar o público brasileiro e manter a audiência da Rede Globo no horário. Não perca o primeiro capítulo da trama, no próximo dia 31 de maio!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: