Novela 'Sol Nascente': Jacqueline Sato entra no lugar de Dani Susuki

A bela de 27 anos substitui Susuki e promete conquistar o público

Novela 'Sol Nascente': Jacqueline Sato entra no lugar de Dani Susuki
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo e bastidores da novela Sol Nascente - Nova novela das seis da Globo

Os bastidores das futuras novelas da Rede Globo permanecem a mil por hora, e a mais nova notícia sobre, Sol Nascente, a trama que ocupará o lugar de Êta Mundo Bom na faixa das 18h é o fato de que Daniele Suziki, atualmente com 38 anos de idade, perdeu o papel pra a jovem Jacqueline Sato, ainda com 27 anos e dona de uma beleza escultural, digna de milhares de elogios nas redes sociais. Para quem não lembra, a gata que possui o mesmo sobrenome da apresentadora que se popularizou no programa Pânico esteve presente na novela "Além do Horizonte".

Ao que tudo indica, a decisão foi tomada pela equipe técnica por causa da necessidade de escalar uma atriz mais jovem para a personagem, na medida em que já existe uma figura um pouco mais madura desempenhada por Giovanna Antonelli. A grande polêmica ficou em torno do fato de que Susuki já havia, inclusive, modificado todo o seu visual para dar início aos trabalhos, mas também foi pega de surpresa pelos produtores e autores do folhetim, que a dispensaram do serviço e anunciaram a contratação da nova integrante do elenco oficial. 

Outras informações recentes, porém, deixam bem claro que Daniele Susuki pode permanecer escalada para a trama, porém a bordo de outro papel, em uma tentativa desesperada de não perder pontos com a atriz, aparentemente chateada com o fato de ter sido cortada tão repentinamente.

Vale ressaltar que Sol Nascente terá um palco muito bem montado para estrear na grade oficial da emissora carioca, na medida em que Êta Mundo Bom está fornecendo ótimos índices de audiência, graças à popularidade de alguns personagens, como é o caso de Mafalda (Camila Queiroz), Candinho (Sérgio Guizé), Sandra (Flávia Alessandra), entre outros. Resta esperar para ficarmos por dentro de mais detalhes inéditos sobre o próximo folhetim escalado para a faixa das 18h.

Além de Jacqueline Sato e, talvez Susuki, também temos a presença de diversas outras grandes celebridades, como a já mencionada Giovanna Antonelli, uma das poucas elogiadas de A Regra do Jogo, além de Rafael Cardoso, que logo após interpretar o mocinho em Além do Tempo, encara o desafio de viver um dos principais vilões da próxima trama, ao mesmo tempo em que Carol Nakamura, a famosa assistente de palco de Fausto Silva no programa Domingão do Faustão, consegui a tão sonhada vaga na novela e está dando o melhor de si para impressionar a bordo de sua carreira de atriz, ainda em formação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: