Resumo da novela "Êta Mundo Bom!": Filomena entra na lista negra de Sandra

A megera descobre que Candinho é o pai do bebê e planeja eliminar todos

Resumo da novela "Êta Mundo Bom!": Filomena entra na lista negra de Sandra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sandra (Flávia Alessandra) está se esforçando para levar Candinho (Sérgio Guizé) para o altar, mas não por amor e sim por ganância. Ela está prestes a concretizar seu golpe do baú, mas um segredo pode interferir em seus planos. A megera vai descobrir que o filho no ventre de Filomena (Débora Nascimento) pertence ao caipira e fará de tudo para se livrar de mais esse obstáculo entre ela e a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Ela tem planejado com cautela cada passo de seu plano, porém, a possibilidade de seu novo ser o pai dessa criança começa a tirar-lhe o sossego. Para sanar suas dúvidas e prevenir qualquer eventualidade, a loira resolve procurar por Nádia (Isabela Garcia), a filha do comendador, e sondar algumas pistas que pudessem confirmar ou não a paternidade. A vilã como sempre se faz de moça distinta e aos poucos vai arrancando o que quer da herdeira do falecido Fragoso (Luis Gustavo). A mulher se deixa envolver fácil pela lábia da sobrinha da milionária e conta o que ocorreu no dia da divisão de bens do morto, quando a viúva abriu mão do dinheiro ao afirmar que o bebê não era do marido.

“Ela disse que o nome do pai é Candinho”, conta Nádia, sem imagina na tragédia que sua revelação pode causar. Sandra fica furiosa com a confirmação e coloca Filó em sua lista de pessoas para serem abatidas. Em cumplicidade com Ernesto (Eriberto Leão), a irmã de Celso (Rainer Cadete) vai armar para destruir a rival e a criança, assim como fará com o próprio noivo, que planeja matar logo depois de se casar.

Maria descobre que Candinho será pai e se torna alvo de Sandra

Assim como Sandra, Maria vinha investigando para descobrir se Candinho realmente era o pai do filho de Filomena. A arrumadeira vai até o dancing de Paulina (Suely Franco) para conseguir pistas sobre esse mistério, mas não obtém sucesso e ruma para a casa da filha do Comendador, onde é humilhada e sem alternativas segue para pedir ajuda ao professor Pancrácio (Marco Nanini). O que a moça não esperava era que a vilã também procurasse Nádia em busca de revelações, porém, ao contrário do que aconteceu com a empregada de Anastácia, a loira foi muito bem sucedida em sua empreitada e acabou descobrindo toda a verdade, além de ter recebido um bônus informando que a empregada também passou no local com o intuito de conhecer o nome do verdadeiro pai do filho de Filó.

Daí em diante, Maria começa a integrar a lista negra da megera e seu amante/cúmplice. Ernesto vai até propor afogar a arrumadeira em sangue. Xiii... o que será que vai acontecer com a moça? Essas cenas vão ao ar no capítulo do dia 28 de maio, não perca “Êta Mundo Bom” e acompanhe o desenrolar dessa história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: