“Totalmente Demais” bate novos recordes de audiência em sua reta final

O último capítulo da trama será exibido no dia 30 de maio

“Totalmente Demais” bate novos recordes de audiência em sua reta final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não há dúvidas de que “Totalmente Demais” é um dos maiores acertos da Rede Globo na atualidade. O folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm faz um sucesso tremendo junto ao público, que já começa a lamentar seu término na próxima segunda-feira, 30, para dar lugar a “Haja Coração”. A história da ruivinha que foge para a cidade grande e se torna uma modelo se tornou um estouro e vem batendo recorde atrás de recorde em relação à audiência do horário das sete.

O enredo está se aproximando de seus momentos derradeiros e os números registrados pelo ibope crescem cada vez mais. Na última terça-feira, 24, a trama registrou uma pontuação altíssima, os concorrentes não deram nem para o cheiro, pois novamente a obra dominou os televisores dos brasileiros. Para vocês terem ideia do que estamos dizendo, o índice batido foi o maior até o momento arrebatado pela novela global. O capítulo em questão exibiu a fuga de Dino (Paulo Rocha), após extorquir dinheiro de Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo). O vilão caiu em uma armadilha, foi cercado pela polícia, mas conseguiu sair ileso e provavelmente voltará para atormentar um pouco mais a vida da ruivinha antes do término.

A sequência cheia de ação fechou em alta e fez com que o folhetim conquistasse seu maior índice de audiência. “Totalmente Demais” cravou 35.5 pontos de média na grande São Paulo e mostrou que veio para se consolidar como um dos melhores projetos da teledramaturgia da emissora carioca. Mais um recorde, sendo que no dia anterior, a trama havia batido 34.9, ou seja, um exemplo de como superar a si mesma, pois até o momento não dá outras obras que consigam fazer rivalidade a altura e nem vai haver, pois a novela está poucos dias distante do fim. A pontuação do dia 23 de maio já tinha sido a maior audiência da faixa das 19h desde 12 de julho de 2012, quando “Cheias de Charme” alcançou 37 pontos. Será que até o último capítulo a história consegue superar essa marca? Vale lembrar que cada pontinho equivale a 69.4 mil domicílios.

Vaza final de “Totalmente Demais” e autora se revolta

Já divulgamos antes, por isso não é novidade o final feliz de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. A ruivinha vai ficar com Jonatas (Felipe Simas), para a alegria dos fãs que torciam para o casal. Quanto a Arthur (Fábio Assunção), ele pode ter perdido a disputa pelo coração da protagonista, mas também não ficará sozinho. O bonitão vai findar o enredo ao lado de Carolina Castilho (Juliana Paes).

Bom, o vazamento dos últimos capítulos pode ter alegrado muita gente que estava se mordendo de curiosidade, mas desagradou e muito a autora Rosane Svartman, que se mostrou revoltada com o ocorrido. De acordo com informações do site “Blastingnews”, ela está totalmente insatisfeita e se sente traída, após ter feito tantos esforços para ocultar o fim do folhetim na tentativa de surpreender o telespectador.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: