Equipe de Totalmente Demais cai em lágrimas com últimas cenas

Os últimos momentos do folhetim prometem causar uma explosão de reações no país

Equipe de Totalmente Demais cai em lágrimas com últimas cenas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conforme os dias vão passando e a proximidade com o término oficial de Totalmente Demais aumenta, os fãs do folhetim que rendeu uma audiência bombástica à Rede Globo ficam ainda mais ansiosos para conferir de perto o que irá acontecer nos instantes finais da trama, que apresenta uma Carolina (Juliana Paes) bastante diferente da que foi mostrada desde a fase inicial até a chegada dos últimos meses, além da definição sobre a união entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), entre vários outros acontecimentos com promessa de quebrar a web.

Algumas cenas, inclusive, chegaram a causar emoção generalizada entre os produtores e demais integrantes da equipe técnica da novela, pois algumas questões começaram a ser lembradas por todos, a começar pelo carinho criado por toda a fase de produção, desde os primeiros momentos de construção da cenografia até as últimas filmagens. O clima de satisfação foi enorme neste período de desfecho, aliando-se, obviamente, à monstruosa carga dramática dos capítulos finais, a exemplo do esfaqueamento que coloc a vida de Jonatas em uma verdadeira enrascada, além de resoluções secundárias que trarão um ar de alívio a diversas pessoas que demonstraram grande torcida por vários personagens, a exemplo de Cassandra, que após tantas tentativas, conseguirá alcançar a fama no episódio programado para ir ao ar no sábado (28). Confira o resumo da novela Totalmente Demais.

Para quem está por fora, a gata causará o maior vexame em uma festa, depois que acaba ficando sem roupa, recebendo cliques imediatos e indo parar na web. Não era assim que a bela pretendia ficar famosa, mas serviu de todo modo, lançando-a diretamente para oportunidades nunca antes imaginadas.

Marina Ruy Barbosa se despede de Totalmente Demais e treina pesado para ganhar músculos

A ruivinha que cativou os telespectadores a bordo da personagem Eliza já está mantendo um foco tremendo para tornear seus músculos, ganhar algumas curvas e, de quebra, exibir um visual diferenciado na série Justiça, programada para ir ao ar após o término de Liberdade, Liberdade, na faixa das 23h, com uma trama envolvente e ligeiramente complexa, mantendo o foco em quatro crimes realizados em regiões próximas, que apesar de não apresentarem conexão inicial, começam a provocar interconexões bastante interessantes. Cauã Reymond também estará presente na produção e já aparece com o visual alterado, abandonando a barba que cultivava há algum tempo, adotando um rosto mais clean e condizente com o seu papel: um assessor corrupto que preza pela aparência próxima ao político ao qual presta serviço.

Intérprete de Eliza não consegue decidir com quem deseja ficar na novela

Marina Ruy Barbosa divide torcida
Marina Ruy Barbosa divide torcida Foto: Reprodução Internet

Marina Ruy Barbosa também está passando pela mesma indecisão de boa parte dos telespectadores de Totalmente Demais, já q que declarou, em entrevista recente, que não consegue chegar a uma conclusão pessoal sobre quem Eliza deve escolher como namorado no final da novela das 19h. Apesar de ter plena noção sobre a proximidade de sua personagem com Jonatas e da junção entre Carol e Arthur, a gata afirmou que tudo pode acontecer e, até o momento, ela ainda está completamente dividida, pois a convivência com os dois homens de sua vida, na trama, foi intensa em ambos os casos, fazendo com que a atriz se cativasse com cada uma das história. Qual é a sua torcida?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: