Resumo “Totalmente Demais”: Dino invade quarto de Eliza em busca de vingança

Jonatas tenta salvar a amada, mas acaba sendo esfaqueado pelo vilão

Resumo “Totalmente Demais”: Dino invade quarto de Eliza em busca de vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dino (Paulo Rocha) tentou extorquir dinheiro de Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Or~Figueiredo) com a desculpa de que sumiria da vida deles e consequentemente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para sempre, mas todos sabemos que isso é uma grande mentira. O vilão caiu em uma emboscada armada pela ruivinha e Germano (Humberto Martins), mas conseguiu escapar da polícia e no capítulo dessa quinta-feira (26) retorna a trama para completar sua vingança.

Cada vez que o ex-padrasto da modelo aparece na trama, o público já sabe que algo ruim está prestes a ocorrer. Dessa vez o bandido pretende liquidar com a vida da modelo e logo dá um jeito de chegar perto dela. A casa da jovem vem sendo vigiada por seguranças contratados por seu pai biológico, mas isso não é o suficiente para parar o marginal. Ele ataca o profissional responsável por guardar o local conseguindo entrar sem maiores dificuldades no quarto da garota, que começa a gritar em busca de ajuda. Jonatas (Felipe Simas) estava por perto, escuta o alvoroço e vai ao socorro da amada.

Desesperado, o rapaz tenta de todas a formas derrubar a porta para salvar Eliza. “Deixa a Eliza em paz, desgraçado!”, esbraveja para Dino. Após várias tentativas, ele finalmente consegue entrar e trava uma briga corporal com o vilão. A luta é intensa, mas o bandido consegue levar a melhor ao se apossar de uma faca. De forma covarde, o marginal golpeia o filho de Rosângela (Malu Galli), que cai desfalecido. A modelo fica apavorada ao ver o office-boy ensanguentado e em um momento de desespero consegue empurrar o ex-padrasto, que cai pela janela. Assim que se vê livre do mau-caráter, a moça corre para socorrer o ex: “Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”.

Eliza doa parte do fígado para Jonatas

Sempre que a filha de Gilda e Germano está em apuros Jonatas aparece para socorrê-la, não importa onde. Infelizmente, ele se saiu mal na última tentativa de salvamento e acabou sendo gravemente ferido por Dino. O rapaz vai parar no hospital, ao chegar no local descobre que precisa de um transplante de fígado com urgência para se salvar.

Disposta a retribuir todas as boas ações feitas pela jovem, à ruivinha decide doar parte do seu órgão para salva-lo. Eles são preparados para a cirurgia, que é realizada com sucesso. Dessa forma o funcionário da Bastille escapa da morte.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: