Resumo de "Totalmente Demais": Cassandra tenta fazer as pazes com Fabinho

Ela havia beijado um cantor famoso na frente do namorado, que não gostou nada do ocorrido

Resumo de "Totalmente Demais": Cassandra tenta fazer as pazes com Fabinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o início de “Totalmente Demais” Cassandra (Juliana Paiva) tenta aparecer de todas as formas possíveis, afinal, seu sonho sempre foi se tornar uma mulher rica e famosa. Rica ela já se tornou, pois o pai ganhou na loteria, mas ainda falta a tão almejada fama. No capítulo de ontem (26), a gata foi capaz de beijar um cantor famoso na frente de Fabinho (Daniel Blanco), só para se tornar manchete, porém, o namorado da doidinha não ficou nada satisfeito e agora ela vai ter de se explicar.

O filho de Germano (Humberto Martins) ficou furioso com a atitude da amada e após todo o barraco na boate, onde a irmã de Débora (Olívia Torres) deu um selinho na celebridade, vai escutar o pedido de desculpas da patricinha. Ela vai tentar se reconciliar com o herdeiro da Bastille e tenta explicar o motivo que a levou ao ato na noite anterior. Cassandra diz que só fez aquilo para aparecer no NeoTop, site de fofocas, mas o gato não quer saber e dá uma bronca na moça.

“Só que agora, que a gente tá namorando, você tem que pensar em mim também. Você ia gostar de me ver beijando outra garota, mesmo que fosse só pra sair numa foto?”, indaga Fabinho. A jovem fica pensativa e nota que o rapaz tem razão, então, ela se desculpa. “Eu quero você só pra mim. Desculpa, gatinho. Eu nunca mais vou fazer isso. Eu vou arrumar outro jeito de ganhar capa. E com você”, fala a doidinha. Ele aceita a retratação da namorada e se beijam.

Cassandra fica famosa após ficar seminua

De fato, Cassandra vai conseguir o destaque que tanto procura, porém, de uma forma não tão convencional. Tudo vai ocorrer quando ela estiver presenciando, ao lado do seu “gatinho”, a exposição de Jamaica (Gabriel Reiff). Fabinho rasga, sem querer, o vestido da bela, protagonizando a grande gafe que acarreta na acessão da amada. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai ficar sem só de calcinha e sutiã na frente de todos os jornalistas e convidados.

O acontecimento vai repercutir muito, pois Yasmin (Vanessa Pascale) recebe a ordem de Lorena (Adriana Birolli) para fotografar o momento de vergonha da gata. As imagens fazem tanto sucesso, que a moça finalmente consegue seu momento de fama, mesmo que tenha passado por um grande susto para alcança-lo. Agora sim, a garota mais maluca de "Totalmente Demais" vai poder dizer que tem o que queria.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: