Resumo “Totalmente Demais”: Jamaica homenageia Lu com exposição

O artista plástico utilizou peças pessoas da namorada para criar suas obras de arte

Resumo “Totalmente Demais”: Jamaica homenageia Lu com exposição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais” tá se aproximando de seus momentos finais e logo o público acompanhará o desfecho de todos os personagens da trama das 19h. Enquanto isso não acontece, o Diário 24 Horas adianta alguns acontecimentos marcados para irem ao ar no último capítulo, como por exemplo, a exposição de arte feita por Jamaica (Gabriel Reif) em homenagem a sua amada Lu (Julianne Trevisol). O rapaz vai utilizar objetos pessoais da namorada para compor seu projeto.

Todos sabem que os pombinhos começaram o relacionamento às escondidas, mas depois da penumbra exibindo seu amor para todos. Até o término do folhetim, eles permanecerão juntos e felizes, principalmente após a grande surpresa preparada pelo artista plástico. A blogueira vai à inauguração da mostra de arte acompanha de Max (Pablo Sanábio), que insiste em manter os olhos da amiga fechados. A moça cogita o motivo de ser obrigada a chegar ao local de forma tão desajeitada e o funcionário da Excalibur tenta a enrolar o quanto pode. “Max. Por que eu não posso entrar na exposição do meu namorado, que nem todo mundo?”, pergunta a loira. “Porque você não é todo mundo, coalinha”, responde Jamaica saindo de trás da sua obra principal.

Assim que tem os olhos descobertos, Lu irá se deparar com o conteúdo que compõe a arte do amigo de Fabinho (Daniel Blanco): uma espécie de colagem de coisas roubadas da garota. Ele explica que ela é sua maior inspiração e que tudo na exposição é sobre ela e para ela. A it girl se emociona com a homenagem: “Tigrão! Meu pijama! Minhas pantufas! Até minha calcinha de bolinha! Bem que eu notei que tudo tinha sumido! Meu amor! Amei!”, diz antes de beijar o namorado.

Max encontra o amor

Em reta final de novela é final que os personagens arrumem seus pares definitivos e sigam para seu final feliz. Com Max não poderia ser diferente, o rapaz vai encontrar sua alma gêmea durante a exposição de arte de Jamaica, evento também prestigiado por Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter), Fabinho e Cassandra (Juliana Paiva), que vai ter o vestido rasgado e ficará seminua no local.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, o brooker faz algum comentário sobre a filha de Hugo (Orã Figueiredo) durante a abertura da mostra e ouve a seguinte resposta: “Bem que a minha prima me falou dessa menina”, diz Fernando, primo de Adele (Jessica Ellen). Ao notar a presença do rapaz, Max não perde tempo e começa a flertar.

“Oi, querido. Tudo bem? Você vem sempre aqui?”, dispara o funcionário da Excalibur. “Não. Esse é o primeiro dia da exposição”, responde o parente de sua colega de trabalho. O melhor amigo de Lu não se intimida e abre o jogo: “Tô brincando. Foi só pra quebrar o gelo. Eu sou o Max... Você?”. O gato se apresenta, diz ser primo de Adele e completa: “Ela fala muito de você”. “Bem, espero”, rebate Max, todo empolgado. “Bem até demais”, finaliza Fê.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: