Renan Ribeiro, ex-participante do "The Voice Brasil", morre em acidente de carro

O cantor sertanejo tinha medo de morrer da mesma forma que seu ídolo, Cristiano Araújo

Renan Ribeiro, ex-participante do "The Voice Brasil", morre em acidente de carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A semana começa triste para a família e os inúmeros fãs do cantor Renan Ribeiro, ex-participante do programa musical, “The Voice Brasil”. O sertanejo sofreu um acidente de carro no último domingo, 29, que culminou na sua morte, em Mogi Mirim, São Paulo. O artista estava indo para um rodeio no momento da colisão contra uma carreta. Coincidentemente, ele era fã de Cristiano Araújo, o qual também faleceu em uma batida entre dois veículos.

A caminhonete do músico ficou completamente destruída, tamanha a força do choque, e ele morreu na hora. De acordo com o motorista da carreta, que optou por não divulgar sua identidade, Renan dirigia na contra mão. O condutor afirmou ter tentado alertar o cantor com o farol alto, mas que tudo aconteceu tão rápido e não houve tempo para evitar a batida, ambos tentaram desviar, mas não conseguiram a tempo. O homem ainda tentou puxar o veículo para o acostamento, porém, o carro do sertanejo acabou colidindo com a lateral da carreta.

A polícia está investigando o acidente e a perícia está fazendo todos os testes para confirmar a versão do motorista sobrevivente. Várias fotos foram retiradas no loca, localizado na Rodovia Tozella (SP-147). Quanto ao corpo do cantor, já foi retirado do IML pela família e será enterrado logo mais, às 17h, em sua cidade natal, Conchal. Ele deixa para trás uma carreira promissora no mundo da música e vários fãs inconsolados.

Se estivesse vivo, ele estaria lançando seu novo hit, uma versão totalmente repaginada da canção “Gatinha Manhosa”, de autoria do ilustre Erasmo Carlos. Renan participou do “The Voice Brasil” e fez parte do time de Michel Teló. Segundo o André Ricardo Nantes, o produtor musical, o artista tinha muito medo de ter o mesmo fim trágico de seu ídolo Cristiano Araújo, com quem havia compartilhado o palco no programa global. Infelizmente, foi exatamente o que ocorreu!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: